Como é trabalhar na Grupo RBS?

Mudanças frequentes

Florianópolis, SC

Prós: Dinamismo, agilidade, processo de desenvolvimento das pessoas, grandes treinamentos e aprendizados.
    Trabalho há 2 anos e tive 3 mudanças de gestores diretos com visões muito diferentes e que me fizeram aprender muito com as mudanças repentinas sem perder a qualidade do trabalho e muito menos o desenvolvimento e capacidade profissional

Contras: Salário são abaixo do mercado, treinamentos específicos são restritos e principalmente os gestores não estão no mesmo nível dos sistemas de gestão. Estamos com "estrutura de 1ª divisão de campeonatos europeus" e "players", gestores, de 2ª divisão, salvo exceções.

Conselhos para presidência: Continue investindo em pessoas, muito embora aprimore a seleção na média gestão da empresa que têm impacto direto na base.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.