Como é trabalhar na Grupo RBS?

Boa empresa para não ficar por muito tempo

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Bastante liberdade e autonomia independente dos cargos. Empresa oferece bastante oportunidade de envolvimento em diversos negócios e produtos. Bastante visibilidade mercadológica.

Contras: Refeitório muito ruim, dificuldade enorme de crescer, sistema superação 2.0 muito ridículo. A empresa possui uma política visível de juniorização dos cargos para poupar orçamento.

Conselhos para presidência: Eliminem o superação e revejam essa cultura de juniorização de todos os cargos. Talvez reduzindo o numero de gerentes.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.