Como é trabalhar na Grupo RBS?

Empresa que vale a pena se dedicar

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, ambiente de trabalho, plano de crescimento, benefícios, possibilidade de crescimento, descontos em eventos, empresa com estabilidade, horas extras pagas em dinheiro.

Contras: Plano de carreira subjetivo, critérios não muito claros, carga de trabalho intensa, dificuldade em ajuda de custo para estudos, restaurante ruim.

Conselhos para presidência: Ter critérios mais claros de crescimento.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.