Como é trabalhar na Grupo RBS?

Bom local

Assessor de Relações Institucionais

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são interessantes, o local é bacana, as pessoas são tranquilas e tem uma certa estabilidade. Em geral é um bom local para trabalhar.

Contras: Como ponto negativo cito a dificuldade em promoções e alterações de cargo, salvo em alguns poucos casos. Como a empresa é do Sul, em Brasília a estrutura é enxuta demais.

Conselhos para presidência: Sou contra a rotina de trabalho antiga. Acredito muito mais na produtividade do que no tempo que deve permanecer dentro da empresa. Já há inúmeras pesquisas que comprovam que um funcionário feliz e com oportunidade de balancear melhor sua vida pessoal à profissional, produz muito melhor e em menos tempo.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.