Como é trabalhar na Grupo RBS?

Intensidade

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: - Mudança constante dos processos;
    - Oportunidade de crescimento;
    - Escola RBS onde oferece diversos cursos;
    - Aposta em novos talentos e desenvolvimento dos mesmos.
    - Plano de Saúde excelente em Porto Alegre.

Contras: - Conservadorismo;
    - Burocracia em processos internos;
    - Programa de promoções e méritos muito injusto;
    - Não existe preocupação com a segurança no trabalho, mobília péssima assim como equipamentos;
    - Empresa Familiar.

Conselhos para presidência: Ser menos burocrática, melhorar faixas salariais e pensar mais na qualidade vida de seus colaboradores.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.