Como é trabalhar na Grupo RBS?

Uma empresa que já foi melhor para seus colaboradores.

Técnico em Externa

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, pagamento em dia e o nome forte presente no currículo profissional.São os pontos positivos.

Contras: Falta de compreensão e de planejamento por parte da equipe que vende os eventos. Assédio moral por parte de alguns colegas da área jornalistica esportiva, adicionais que não são revistos e que poderiam ser pagos como a exemplo insalubridade.

Conselhos para presidência: Mais humanidade, escutar mais os colaboradores que fazem a "base" que fazem realmente tudo acontecer.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.