Como é trabalhar na Grupo RBS?

Bom para aprender, ruim para ganhar dinheiro

Repórter

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de desenvolver novos projetos, bom ambiente de trabalho, benefícios razoáveis com plano de saúde, previdência etc.

Contras: Baixa remuneração, poucas possibilidades de promoção e estratégia volátil e exposta aos movimentos de mercado. Serviço de refeitório e bar de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Leve mais a sério a opinião dos colaboradores sobre o baixo padrão salarial e o péssimo serviço de refeição. São fatores que se propagam em redes sociais e espantam novos talentos.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.