Como é trabalhar na Grupo RBS?

Estável, carreira para longo prazo.

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Oferece estabilidade e imensa zona de conforto, para quem procura por isso. Em geral sua vida profissional será muito parecida com a de um cargo público.

Contras: Há muita inércia para ocorrer mudanças, eventualmente após alguns meses você acabará procurando outro lugar ou se tornará mais uma pessoa que contribui para a burocracia do local.

Conselhos para presidência: Reduzir aparelhagem e pessoas envolvidas em pequenas e médias decisões. Levantar pequenas frentes para experimentar novos caminhos com baixo custo, ao invés de investir em manutenções de resultados duvidósos. Insistir na cultura de métricas, quantificar o valor que o usuário percebe nos produtos, tornando mais fáceis decisões de investimento.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.