Como é trabalhar na Grupo RBS?

Uma empresa que valoriza pessoas inteligentes, empenhadas e que trabalham bastante

Repórter

Prós: Meritocracia, plano de carreira, estímulo à criatividade e a atitudes empreendedoras, transparência, oportunidade de atender à comunidade onde estamos inseridos e de dar visibilidade ao que precisa ser divulgado

Contras: O grau de impacto da empresa na região, a responsabilidade exigida dos profissionais de comunicação, o respaldo que temos da comunidade justificaria salários maiores. Também não gosto de ter horas extras contratuais a cumprir

Conselhos para presidência: Flexibilize as horas extras dos jornalistas, saiba que o mérito também pode ser premiado com folgas, continue atento aos profissionais que têm valor, que dão o seu melhor e querem ver a empresa crescer com resultados. Mas tome cuidado com a forma como comunica certas decisões, sobretudo as que se referem a cortes

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.