Como é trabalhar na Grupo RBS?

Empresa boa de se trabalhar com bastante chance de crescimento.

Técnico

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa transparente, comunicação muito boa entre todas as áreas. Empresa de líderes bons. Plano de saúde muito bom (unimed).

Contras: Salário um pouco a baixo do mercado. Existe um plano de carreira, porém não é cumprido. Horário ruim de trabalho, muitas viagens, domingo e feriado.

Conselhos para presidência: O funcionário deveria ser mais valorizado. Por exemplo, tenho 3 anos de empresa e nunca recebi aumento. Deveria incentivar mais aos estudos, pois devido a horários incompatíveis não deixa brechas para estudar.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.