Como é trabalhar na Grupo RBS?

A equipe faz a diferença

Assistente de Comunicação

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas ótimas, equipes bem formadas. Clima em geral é muito bom dentro da empresa. Refeitório com a comida OK.

Contras: Há muitas regras para crescer na empresa que, na minha avaliação, são usadas como desculpa para não apoiar o funcionário. Não há problemas ter regras, o problema é ver muitas(muitas mesmo) excessões acontecendo. Para alguns funcionários as regras se aplicam e são rígidas. Para outros nãos.

Conselhos para presidência: Parem de exigir notas de superação e mimimi para os funcionários enquanto outros não precisam de nada disso para crescer.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.