Como é trabalhar na Grupo RBS?

Uma boa empresa.

Analista Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Forte cultura organizacional.
    Benefícios.
    Plano de carreira (Y e Z).
    Incentivo a capacitação.
    Horários flexíveis, de acordo com o gestor.
    Metas bem definidas.
    Abertura para mudar de área dentro do grupo.

Contras: As vezes encontramos pessoas que não estão alinhadas com a cultura da empresa e que não praticam os valores, a missão e não colocam em prática o plano de carreira.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.