Como é trabalhar na Grupo RBS?

urgência por melhoras

Florianópolis, SC

Prós: Boa remuneração, plano de carreira,

Contras: desorganização, falta de companheirismo, trabalho sem sincronismo, priorizar alguns funcionários,

Conselhos para presidência: Em momentos de crise o melhor caminho é trabalhar com uma ótima equipe tendo uma boa remuneração os deixando incentivados o bastante para se destacar neste momento difícil, trabalhando com igualdade sem regalias de forma justa e transparente. Também precisamos lembrar que falta de atenção no acompanhamento dos números é outro fator que também pode ser um vilão, talvez até maior que a crise.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.