Como é trabalhar na Grupo RBS?

RBSDev: um lugar ainda buscando uma identidade

Engenheiro de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira bem definido
    Carreira em Y
    Projetos com boa margem para inovar

Contras: Carreira em Y ainda não equipara caminho técnico e gerencial
    Cultura corporativa ainda muito forte
    Burocracia pesada em alguns pontos
    Desenvolvedores bastante limitados tecnicamente

Conselhos para presidência: A cultura ainda está muito dividida, na área em que trabalho temos um lado puxando uma mentalidade mais corporativa, com muito burocracia, e algumas pessoas tentando criar um ambiente mais leve, propício a inovação.
    Seria interessante fazer maior esforço para valorizar as pessoas, ao invés do processos.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.