Ver salários em empresas similares

Salários de Diretor de Arte na Grupo RAI

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 788 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Diretor de Arte Todos os salários desta empresa

O salário médio para Diretor de Arte é de R$ 3.627/mensal na empresa Grupo RAI. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo RAI que trabalham como Diretor de Arte. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Diretor de Arte no mercado.

Benefícios na Grupo RAI

Vale-Refeição 3 avaliações

R$ 12,50 por dia. Não preciso falar mais nada, né? De longe, uma falta de respeito com os funcionários.

Plano de Saúde 2 avaliações

Não era aceito na maioria dos lugares que eu ia. Às vezes, era preciso ir a lugares bem mais afastados porque na região em que eu morava simplesmente não cobriam nada.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Pagavam em dia, porém, se o funcionário precisasse ficar até mais tarde e depois necessitasse de um táxi para voltar para casa tinha que pagar do próprio bolso. Segundo a diretoria era para "dimunuir custos", mas eles não entendiam que n...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Diretor de Arte

Grupo RAI

Descrição:O Grupo RAI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 7 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário. Diferentes desafios, diferentes maneiras de integrar soluções com grandes resultados.