Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo RAI

Como foi a entrevista de emprego?

• 16%

• 16%

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo RAI

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RAI, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi bem tranquilo e didático. Apenas uma entrevista com o gestor da área. Não tive provas e/ou outras avaliações para a seleção. O resultado foi rápido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contei a respeito da minha experiência profissional

Entrevista de emprego para Executivo de Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo RAI, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Conversei com o RH e posteriormente com a gestora da área, foi tudo ok, até eu perguntar quando teriam um feedback e ser informada que seria em no máximo 1 semana. Bom já se passaram 3 semanas e não tive retorno NENHUM, total falta de respeito com a pessoa que se desloca até a empresa, já entrei em contato algumas vezes perguntando sobre a vaga e a resposta é a mesma, precisa aguardar, estranho pois era uma vaga urgente. Pense duas vezes antes de ir até lá cheio de esperança para fazer a entrevista.

P: Qual sua formação ?
    R: Marketing

Entrevista de emprego para Novos Negócios

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RAI, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei correto é profissional. Além de ser objetivo é sincero! Gostei da filosofia é oportunidades dentro da empresa. Grande estrutura que possibilita o crescimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: OBJETIVOS DENTRO DO MERCADO?
    R: Aprender é me desenvolver cada vez mais.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RAI, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: A entrevista com a pessoa do RH foi excelente. Na segunda etapa da entrevista, com a gerente de atendimento, não foi nada profissional e bastante arrogante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fez perguntas do tipo "Me fala de você"
    R: Perguntei sobre se era a respeito pessoal ou profissional e ela me respondeu "Fala o que você quiser!". Falei sobre minha trajetória profissional e atributos. Essa pessoa demostrou bastante desinteresse e irritabilidade em estar alí, não anotou nada, não perguntou mais nada, apenas ficou descascando o esmalte e mal olhou na minha cara. Quando terminei de falar, ela se virou e disse que mandaria email com o retorno. Levantou-se e me indicou o caminho de saida, sem mal se despedir ou agradecer. Posteriormente, nem email de retorno não me enviaram. Confesso que sou profissional com 10 anos de experiência e muitas qualificações, nunca tinha me ocorrido comparecer a uma entrevista com esse tipo de tratamento.

Entrevista de emprego para Assistente de Arte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo RAI, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Desorganizado, sem respeito com os participantes. Fiquei 4 horas esperando para ser atendido, e quando fui atendido o diretor de arte fez pouco caso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere trabalhar com on ou off
    R: Os dois

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo RAI.

Entrevista: Incompatível com a rotina de trabalho, pouca informação técnica, insuficiente explicação do funcionamento dos processos, metodologias ou hierarquia.

Grupo RAI

Descrição:O Grupo RAI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 7 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário. Diferentes desafios, diferentes maneiras de integrar soluções com grandes resultados.