Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo RAI

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

R$ 12,50 por dia. Não preciso falar mais nada, né? De longe, uma falta de respeito com os funcionários.

Plano de Saúde 2 avaliações

Não era aceito na maioria dos lugares que eu ia. Às vezes, era preciso ir a lugares bem mais afastados porque na região em que eu morava simplesmente não cobriam nada.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Pagavam em dia, porém, se o funcionário precisasse ficar até mais tarde e depois necessitasse de um táxi para voltar para casa tinha que pagar do próprio bolso. Segundo a diretoria era para "dimunuir custos", mas eles não entendiam que n...

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Redator - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A agência com os benefícios mais fracos em que já trabalhei. Se bobear, você paga para trabalhar e ainda fica devendo. Talvez juntamente com a cultura destruitiva, esse seja o ponto mais fraco da Rái.

Assistente III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR de 15,50, VT básico, refeitório sempre cheio além de ser um forno no verão e congelante no inverno.

Líder Técnico - São Paulo, SP

Bons benefícios, gympass e convênio médico bradesco. Tem a opção de escolha entre vale transporte ou ticket car, no caso do ticket car a região tem estacionamentos próximos com desconto para funcionários.

Arte Finalista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios péssimos, R$17,00 de VR, só dá para comer dois salgados e um refrigerante no bairro da Pompeia. O RH é só um DP mesmo, falaram em 1 mês de experiência e que depois seria CLT, passou 1 mês, 2 meses e nada. Péssimo.

Atendimento e Produção de Conteúdo - São Paulo, SP

Poucos benefícios para o tanto de experiência que se exige e para a demanda de trabalho, que é imensa. Equipes sempre sobrecarregadas e insatisfeitas com benefícios, principalmente VR.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Essa empresa não possui nenhum benefício. Deixando todos os custos do dia a dia na mão do profissional contratado. Falta organização, gestão e padronização no formato das contratações.

Assistente de Arte - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Possuem beneficios como vale-refeição (porém baixo, de 14 reais), assistência médica, vale transporte ou vale gasolina, você escolhe de acordo com sua necessidade, e gympass.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte ou combustível e vale refeição. Convenio médico e odontológico opcionais. Valor do vale refeição não atende aos valores dos restaurantes da região.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo RAI

Descrição:O Grupo RAI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 7 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário. Diferentes desafios, diferentes maneiras de integrar soluções com grandes resultados.