Como é trabalhar na Grupo RAI?

Um lugar repleto de oportunidades

Diretor de Criação

Prós: Um grupo para quem procura desafios e deseja sair de sua zona de conforto. Afinal, essa vontade de fazer diferente e busca por resultados é o DNA do lugar. Ambiente saudável, descontraído e repleto de oportunidades.

Contras: Não vejo pontos negativos e sim questões que estão em claro processos de melhora, normal em qualquer empresa que possui mais de 260 funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que a liberdade que hoje está sendo aplicada, gera novas possibilidades e mantém os colaboradores engajados. Uma empresa se faz assim, ouvindo todos.

Mais que uma empresa, uma faculdade de vida.

Assistente de Atendimento

Prós: Sou muito grato pela oportunidade de trabalhar em um grupo como esse. A cada dia que chego na empresa me sinto feliz e grato por estar aqui e todos os dias ter chance de aprender algo novo com a áreas, era para ser só mais um emprego, mas virou algo mais. Não é em toda empresa que você tem um CEO tão participativo que aposta em você e e te motiva a ser melhor a cada dia.

Contras: Não é bem um ponto negativo é algo a ser melhorado. Nosso vale alimentação pois querendo ou não estamos em um bairro repleto de bons lugares para comer mas não são tão baratinhos assim.

Conselhos para presidência: Continue apostando nas pessoas que elas são os melhores recursos de uma empresa.

Grande experiência no Mercado Publicitario

Novos Negócios

Prós: É uma agência 360, o que integra é fornece bastante aprendizado e conhecimento para o profissional. Além de investir em inovação e tecnologia.

Contras: Eata em constante mudança e acaba tento um pouco de rotatividade de funcionários o que acredito fazer parte do processo. Poderia ter melhores benefícios.

Excelente oportunidade de aprendizado!

Prós: Liberdade para desenvolver o meu trabalho, oportunidade de crescimento profissional e com muitas possibilidades de aprendizado. A sede é bem localizada.

Contras: Acredito por ter muitas áreas envolvidas, o processo interno não é muito claro para todos os funcionários. Acredito que é necessário uma integração maior das áreas.

Um lugar para quem quer ser desafiado e crescer.

Prós: Ambiente altamente desafiador, encontrei aqui as pessoas mais competentes que já trabalhei no mercado publicitário, além de autonomia e flexibilidade no dia a dia. Esse lugar realmente tira marcas e pessoas da zona de conforto, não significa que é fácil, ao contrário, é bem puxado mas é gratificante.

Contras: Algumas áreas têm processos demais e outras não tem nenhum, o que muitas vezes dificulta o trabalho entre elas. Também acredito que o RH deveria ser mais participativo e estar mais perto dos líderes e das pessoas no dia a dia.

Conselhos para presidência: Buscar no processo seletivo pessoas que tenham o DNA da agência, investir mais em no desenvolvimento de pessoas, criar programas de reconhecimento que valorizem atitudes de profissionais que fazem a diferença no dia a dia.

Crescimento profissional

Gerente

Prós: O Grupo Rái é uma agência completa, oferece ótimas oportunidades para clientes e profissionais. Amo trabalhar e crescer junto com o Grupo RAI pois existe plano de carreira e melhorias visíveis ao passar dos anos. Recomendo a todos os clientes e profissionais que queiram crescer e aprender com profissionais qualificados. Perfil do CEO faz toda a diferença para quem tem espírito empreendedor e visão de negócio. Aprendo todos os dias e vejo minha evolução profissional. Só tenho a agradecer por trabalhar nesse Grupo.

Contras: Não tenho nada para pontuar como negativo. Quando você se coloca do outro lado e pensa como empreendedor, acaba compreendendo diversas atitudes e postura da empresa. Esse é o espírito Rái que foca no empreendedorismo e crescimento dos seus clientes.

Conselhos para presidência: Parabéns por sua visão de negócio e por dar oportunidade a tantos profissionais e clientes.

Lugar para os Fortes

Prós: Empresa tem ambiente de trabalho legal e oferece liberdade de horário e excelente nível de respeito à diversidade. É sempre um desafio novo, o que faz com que a pessoa amadureça muito profissionalmente. Proxima da Barra Funda. Nunca atrasou um dia o salário. Se o CEO estiver num bom dia dá até pra ganhar um oi dele.

Contras: Acho que a gestão é muito centralizadora, não vejo surgir novas lideranças. Salário inferior à média de mercado e vale alimentação muito baixo para a região. Parece um teste pra quem arrisca permanecer, mas é bom pra gente que está começando. Por isso, a equipe é muito júnior e troca de emprego é muito alta.

Conselhos para presidência: Começou cedo, cresceu muito, mas nunca esqueça, a base de tudo está na equipe

Desenvolvimento profissional e oportunidades

Novos Negócios

Prós: Agência omnichannel, dinámica, onde o aprendizado acontece diariamente, contribuindo com a evolução profissional e oferecendo grande visibilidade.

Contras: A atualização dos materiais de trabalho (off-line e on-line) poderiam ser disponibilizado com mais agilidade, apesar da ótima qualidade e apoio estrutural.

Conselhos para presidência: Estimular a troca de conhecimento e interação entre as áreas

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Apesar da grande demanda de trabalho, as áreas são muito unidas, e funcionam muito bem. Tem bons gestores, que estão sempre presentes, nos apoiando, e incentivando o nosso crescimento profissional. Aprendo muitas coisas diariamente, superando desafios pessoais.

Contras: Acredito que apesar dos pontos positivos o salário e os benefícios estão abaixo do mercado de trabalho, como o vale refeição, e o convenio médico, que apesar de ser muito bom, acaba sendo um pouco caro.

Aprender!

Prós: Aprendizado! É uma empresa 360° desta forma aprende-se muita coisa e tudo com facilidade devido estar no mesmo espaço. Para quem busca novos desafios, talvez aqui seja o lugar.

Contras: O salário está abaixo da média do mercado e os benefícios nem sempre suprem a necessidade diária. A empresa perde muito funcionário e os que entram acabam ficando por pouco tempo.

Grupo RAI

Descrição:O Grupo RAI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 7 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário. Diferentes desafios, diferentes maneiras de integrar soluções com grandes resultados.