Como é trabalhar na Grupo RAI?

pontos positivos e negativos

Executivo de Contas Pleno

Prós: Trabalho em equipe flui com raras exceções. Entregas de projetos 360 com qualidade. Clima favorável para se trabalhar.

Contras: Demandas em excesso muitas vezes sem negociação interna. Benefícios poderiam ser melhores em questão de custos. Algumas pessoas não se comprometem com as entregas como deveriam.

Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer mais quem veste a camisa.

Excelente para aprender e fazer amigos

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente para quem está começando. Dá para aprender bastante com a rotina e as pessoas. Aliás lá se faz muitos amigos. A infra é também é muito boa.

Contras: Falta um pouco de organização em determinados setores que não interagem o quanto precisam e isso, às vezes, acaba atrapalhando alguns projetos maiores.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

Boa para aprender e fazer portfólio.

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos diretores de criação. Aprendi muito. Empresa grande e espaço para crescer. Ótimos clientes, e isso gera um portfólio refinado e de alto nível.

Contras: Clima tenso, diretoria um pouco ignorante. Não tem horário para sair, e se você sair no horário, te olham feio. 12 horas de trabalho por dia no mínimo.

Conselhos para presidência: Existe vida fora da empresa. Pega leve com os funcionários e horários! :)

Assistente de Mídia Online

Prós: ter oportunidade de aprender .

Contras: sem beneficios .

ótimo ambiente para crescimento profissional

Assistente de Mídia

Prós: Ambiente agradável, pessoas de fácil acesso, lugar de aprendizado.

Contras: salário baixo, poucos cargos, ..........................................

Um bom ambiente para se desenvolver.

Planner

Prós: Ambiente legal, bons profissionais, e grandes trabalhos desenvolvidos em equipe.

Contras: Benefícios um pouco abaixo da média, localização da agência, equipes um pouco enxutas.

Clima tenso

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe muito profissional, ótimos diretores de arte e criação.

Contras: Clima tenso, partindo da diretoria da agencia.

Conselhos para presidência: Pega leve!

Bom e RUim

Prós: Ótimas pessoas para fazer amizades e aprender. É possivel aprender muito com todas as áreas e pessoas aleém de ter fortes laços com elas no dia a dia

Contras: Péssima estrutura e apoio ao funcionário. O esforço não se é recompensando e não se tem um respeito mútuo entre chefe e funcionário creio que na maioria dos setores

Péssima administração

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clientes, departamento de TI, criação e assessoria de imprensa. Encontrei pessoas prestativas, bem humoradas que viraram meus grandes amigos.

Contras: Péssima administração, baixíssimos salários, muita fofoca, o atendimento só faz o arroz com feijão, não toma a iniciativa de fazer prospecção de novos jobs, grande parte da diretoria é mal qualificada, a agência é muito mal organizada.

Conselhos para presidência: Reavaliação de cargos e salários, investir em treinamentos no departamento de mídia e atendimento, investir em digital, acabar com a panela e clube da fofoca, mais foco, menos tempo pedido e uma infinidade de horas extras (não pagas) desnecessárias.

Mal estruturados

Analista de Mídia SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maioria das pessoas são legais e ajudam, o salário não é ruim, possuir-me-ia outros benefícios. Aprendi bastante, graças a uma pessoa em especial. Bons cases com clientes.

Contras: Alta rotatividade, ninguém para lá, agência quer ser 360 e não tem estrutura, algumas pessoas com ego muito grande e falta habilidade para Gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Invista em estrutura e treinamento de gestão de pessoas.

Grupo RAI

Descrição:Radio Advertising Inc. (RAI) tem mais de 50 anos de experiência em mídia, propagandas, e serviços para a comunidade, oferencendo enorme variedade de propagandas e anúncios.