Como é trabalhar na Grupo RAI?

Trabalhador desvalorizado

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários que passam desapercebidos, por exemplo: as meninas da recepção é nota 10, as faxineiras exemplares, o zelador muito profissional e eficiente.

Contras: Esta empresa não leva em consideração a opinião dos funcionários. A hierarquia é mal resolvida e desatualizada. Existem conflitos e falta de preparo entre cargos altos. O Rh da empresa é passivo e distante. Por conta disso o trabalhador não tem orientação nem suporte mas sim uma excessiva cobrança dentro de um ambiente competitivo. O salário é baixo em relação a cobrança e pouco se fala em hora extra ou aumento dele (salário). Não há plano de carreira. Por conta disso, há um grande descontentamento geral entre os funcionários, esses quando buscam uma voz ativa são inferiorizados e nada muda. Não recomendo a profissionais experientes, que entendam o mercado e que buscam um amadurecimento. Infelizmente é um lugar passageiro. Resumão, cobra-se muito, você torna-se o muito e nunca é o suficiente, facilmente substituível.

Conselhos para presidência: Feche a empresa. Procure profissionais na área da psicologia e talvez até espiritual.

Grupo RAI

Descrição:Radio Advertising Inc. (RAI) tem mais de 50 anos de experiência em mídia, propagandas, e serviços para a comunidade, oferencendo enorme variedade de propagandas e anúncios.