Como é trabalhar na Grupo RAI?

Quem entra, já começa a procurar uma vaga em outra agência

Assistente de Arte

Prós: Estrutura de agência grande, possui um profissional de 3D disponível, arte final competente, mini estudio de RTV e estúdio de fotografia próprio, não deixa a desejar perto de agências grandes. As pessoas também são um ponto positivo, no âmbito pessoal.

Contras: Salários abaixo da média de mercado. Cobram muito mais do que oferecem em troca. Volume de trabalho altíssimo para a criação, não conseguem aumentar o número de criativos já que ninguém aceita o salário pífio. VR é uma piada, R$14 em uma região onde dificilmente gasta-se menos de R$25 num almoço. Ao contrário das agências top de linha, a criação aqui não é a protagonista, ela é submissa ao atendimento que se acha um cargo acima da criação. É uma pena, clientes interessantes mas extremamente mal aproveitados. Maior turn over de todos, gostam de se gabar que é a empresa com mais vagas nos sites de emprego, mas desde quando isso é bom, visto que a empresa não cresce nessa mesma proporção? Ninguém que trabalha na Rái gosta da agência, fato.

Conselhos para presidência: Olhe o que as agências de sucesso vem fazendo e copie. Não há nada de errado nisso.

Grupo RAI

Descrição:Radio Advertising Inc. (RAI) tem mais de 50 anos de experiência em mídia, propagandas, e serviços para a comunidade, oferencendo enorme variedade de propagandas e anúncios.