Como é trabalhar na Grupo RAI?

Para começar, talvez uma experiência.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Experiência para começar. Talvez. Estou enrolando um pouco, pois não tenho muito o que escrever nos pontos positivos.

Contras: Benefícios abaixo da média, muito glamour, pressão para criação acima da média, clima negativo e de muita pressão, ar condicionado sempre no talo, horário para entrar mas dificilmente você sai antes das 22h (quase todos os dias).

Conselhos para presidência: Aumente os benefícios para o funcionário. Um ticket vale coxinha de (R$ 12,50) não dá pra comer bem. Uma política de pagamento de horas extras/banco de horas seria uma boa também. Dê mais tempo para os "criativos" criarem, simplesmente não dá para ser genial em 3 horas, como vocês querem. Não adianta pagar bem para gerentes e gestores da área se os mesmos não contribuem para o desenvolvimento criativo, simplesmente deixam que "você tenha a ideia" e ficam nas "horas vagas" fazendo piadinhas indiretas, coçando o saco ou monitorando o que você está fazendo.

Grupo RAI

Descrição:Radio Advertising Inc. (RAI) tem mais de 50 anos de experiência em mídia, propagandas, e serviços para a comunidade, oferencendo enorme variedade de propagandas e anúncios.