Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Raduan?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa neutra, que precisa de melhor administração.

    Assistente de Benefícios Flexíveis

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho na área de relacionamento e nao sofro com muita pressão. A empresa está em expansão o que faz ter esperança de crescimento. A empresa se mudou para faria lima que tem boa localização. Depois de 1 ano de empresa tem bolsa estudo de R$250,00

    Contras: Não valoriza os colaboradores mais antigos, não fazem recrutamento interno. Há muita "panelinha" na empresa o que dificulta o crescimento sem precisar de ! puxar saco".Empresa não valoriza qualidade de vida, não tem refeitório e não pode levar lanche pra comer.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida, se não podemos almoçar na empresa e nem fazer lanches na copa que aumentem o VR que está baixo para a localidade. Valorizar todos colaboradores , fazendo integração das empresas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Corretora de Médio Porte

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: O volume de trabalho é tranquilo.

    Contras: Falta organização e valorização dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos bons profissionais e cobrar mais empenho e comprometimento daqueles que estão desmotivados e negligência seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    A empresa depende de um único setor.

    Assistente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, o salário condiz com meu grau de experiência e acadêmico.

    Contras: Por ser uma empresa pequena, existem muitos conflitos internos as áreas não se ajudam trabalhando para um todo, é cada um por si, e quem puxar o saco melhor é mais protegido.

    Conselhos para presidência: A Raduan, deve seu clientes ao setor de atendimento pois é o setor que conserta o erro das outras áreas(que não são cobradas, pressionadas) buscando a melhor saída para o cliente, sem ter nenhum reconhecimento financeiro, ou apoio de sua gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Legal

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Raduan
RH: quer atrair bons talentos?