Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

Ótima empresa

Operador de GuindastesEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Excelente plano de carreira, empresa seria nunca atrasou com seus compromissos, ótima participação dos resultados PLR, é uma ótima logística tanto para embarque quanto desembarque e para realizar cursos.

Contras: Salário inferior ou do mercado para os promovidos dentro da empresa, a base não dar apoio devido ao pessoal de bordo como realmente nos merecíamos,

Ótimo clima organizacional, mas precisa se abrir para novas gerações!

Superintendente

Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas são cordiais e humildade (do top management ao nível mais básico). Não parece o típico ambiente corporativo de brigas internas de egos e disputas por subir ao cargo.

Contras: Faltam metas bem definidas. A comunicação também não é clara. Faltam estímulos à inovação. Ainda tem um quê provinciano. Muitas atitudes machistas. Precisa se abrir mais para a geração y.

sem condiçoes

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: muito boa, ótimos lideres de áreas.. um bom trabalho em equipe pessoas amigaveis ao seu redor excelente ambiente de trabalho. um bom aprendizado

Contras: sem chances de crescimento, muito cacique pra pouco indio.. salários baixo eu nao indicaria pra ninguem essa empresa.. estagiario trabalha ate aos fds

excelente

RiggerEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: Uma grande empresa, sempre dando oportunidades para recém formados,pessoas que tem dedicação e trabalham com vontade,o trabalho em grupo é importante para empresa.

Contras: Quando tinha premiação os funcionários não participavam,alguns setores tinham previlegios,mas acredito que em qualquer empresa é assim a alta cupula sempre sai na frente

Conselhos para presidência: continuar com mesmo pensamento

Analista de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Benefícios, estrutura, ambiente de trabalho e investimentos no colaborador acima da média de mercado. Condições de trabalho muito boas e grande preocupação com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Meritocracia deficiente ou inexistente. Estrutura organizacional falha em todos os processos existentes na companhia. A burocracia necessária não foi bem implantada e sistemas se mostram engessados.

Conselhos para presidência: Chance aos bons de fato.

Muito bom

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa muito boa. Fique 4 anos trabalhando na companhia.

Contras: Salário um pouco fora dos padrões.

Otima Empresa para se trabalhar

Encarregado

Prós: Harmonia, sinceridade em diversos setores, bom lugar para se trabalhar, no meu caso, excelentes gestores. Todo o corpo funcional em outros contratos são sempre solicitos.

Contras: As vezes devido a nossa atual situação, as pessoas estão se fechando, não se dispondo a abrir os conhecimentos. mas mesmo com essa situação não temos problemas nos trabalhos.

Conselhos para presidência: Dar foco as opiniões dos funcionários.

Muito boa empresa

Analista da Qualidade

Rio Grande, RS

Prós: Treinamento, pontualidade no pagamento, investimento no funcionário e liberação para aperfeiçoamento em treinamentos externos. Beneficios sao pontos fortes.

Contras: Envolvida em escandalo como lava jato acabou tendo que se desfazer da construção de duas plataformas de petroleo e desempregou muita gente. Precisa reagir

Conselhos para presidência: Fortalecer plano de carreira

Muito boa

Auxiliar Técnico OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Grande, RS

Prós: Remuneração acima do mercado, benefícios, convênio médico, dentistas, salários quinzenais. Ambiente bom para trabalhar. Horário flexível, vale alimentação.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, pois, setor que você entra, tende a permanecer. Empresa no ramo naval, metalúrgica, vem enfrentando uma crise sem igual no Brasil.

que fase

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Um bom ambiente, pessoas que são bastante unidas, uma verdadeira equipe independente dos setores. Sempre disposto a si ajudar, como em toda empresa, também tem seu lados negativos.. mas aqui consigo deixar apenas as coisas boas

Contras: muitos negavam passar conhecimento, pensamentos dos anos 90," se eu te ensinar o que eu sei você pode acabar roubando meu emprego" , então isso é meio complicado de se viver dentro de um ambiente de trabalho

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.