Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

Ótima empresa

Supervisor de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração / investimento , local de trabalho. Investimento em cursos e remuneração acima do mercado. Fiquei bastante tempo na empresa. Saí com a missão cumprida

Contras: Gestão. A crise financeira reduziu a qualidade da empresa como um todo e foi sentida pelos funcionários, mas espero que ele volte a crescer como já foi um dia

Avaliação muito positiva.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa organizada que possui um bom ambiente de trabalho. A direção parece ser altamente capacitada, trabalhando sempre com respeito e transparência com todos os colaboradores.

Contras: A empresa não resistiu ao mau momento econômico. Entendo que a dispensa dos funcionários poderia acontecer de forma mais adequada. apesar disso sempre foi uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Trabalho e dedicação.

Eselente

Pedreiro

Prós: É uma ótima construtora meu colegas família muito bem dele gostaria de trabalhar nela vejo todo mundo que já trabalhou nela falar bem dele . Gostaria de trabalhar nela

Contras: Eu não tenho o que fala dela ainda não trabalhei nela então não posso fala nada gostaria de trabalhar nela tô desemprego e quero trabalhar e tô querendo uma oportunidade

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: possibilidade de horas extras, ascensão na carreira, e adquirir experiência. transferência para outras obras, em outras cidades ou países, estabilidade.

Contras: comida do refeitório de má qualidade, ter que fazer muitas horas extras para ter um bom salário, pouco tempo para descanso, trabalhar de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: valorização dos funcionários.

Encarregado Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de muito respeito, trata seu6s. Funcionários com dignidade, nao atrasa apagamentos alem dos benificios quie ela nos proporciona aos trabalhadores

Contras: Muitas mudanças com frequência, sempre troca muito os funcionários de setores, a empresa terceirizada que fornece alimentação no é boa sempre deixa a deseja

Bom Lugar para trabalhar

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, troca de informação entre areas, bom relacionamento entre as pessoas, na maioria dos gestores trabalhavam o dia a dia junto com os funcionarios

Contras: Trabalho fora do horario de Expediente, sem nenhuma remuneração de hora extra, fora isso tinha mais pontos positivos que negativos, recomendo .

gestão de ativos humanos

Offshore Installation Manager

Rio das Ostras, RJ

Prós: Harmonia e colaboração entre os setores, faz com que a gestão se torne fluida e o comprometimento dos colaboradores seja mais evidente e cobrado pelos próprios colegas.

Contras: Como em todo o setor, o dinamismo da área de óleo e gás obriga a empresa a se reinventar constantemente e negar isso leva a descontinuidade operacional

Muita satisfação

Eletricista

Caraguatatuba, SP

Prós: Até o momento tem sido satisfatório trabalhar nessa empresa sendo umas das maiores do Brasil..

Contras: Até o momento nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Meus parabéns

Ótima empresa

Operador de GuindastesEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Excelente plano de carreira, empresa seria nunca atrasou com seus compromissos, ótima participação dos resultados PLR, é uma ótima logística tanto para embarque quanto desembarque e para realizar cursos.

Contras: Salário inferior ou do mercado para os promovidos dentro da empresa, a base não dar apoio devido ao pessoal de bordo como realmente nos merecíamos,

Ótimo clima organizacional, mas precisa se abrir para novas gerações!

Superintendente

Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas são cordiais e humildade (do top management ao nível mais básico). Não parece o típico ambiente corporativo de brigas internas de egos e disputas por subir ao cargo.

Contras: Faltam metas bem definidas. A comunicação também não é clara. Faltam estímulos à inovação. Ainda tem um quê provinciano. Muitas atitudes machistas. Precisa se abrir mais para a geração y.

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.