Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

Eselente

Pedreiro

Prós: É uma ótima construtora meu colegas família muito bem dele gostaria de trabalhar nela vejo todo mundo que já trabalhou nela falar bem dele . Gostaria de trabalhar nela

Contras: Eu não tenho o que fala dela ainda não trabalhei nela então não posso fala nada gostaria de trabalhar nela tô desemprego e quero trabalhar e tô querendo uma oportunidade

Encarregado Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de muito respeito, trata seu6s. Funcionários com dignidade, nao atrasa apagamentos alem dos benificios quie ela nos proporciona aos trabalhadores

Contras: Muitas mudanças com frequência, sempre troca muito os funcionários de setores, a empresa terceirizada que fornece alimentação no é boa sempre deixa a deseja

Muita satisfação

Eletricista

Caraguatatuba, SP

Prós: Até o momento tem sido satisfatório trabalhar nessa empresa sendo umas das maiores do Brasil..

Contras: Até o momento nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Meus parabéns

Ótima empresa

Operador de GuindastesEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Excelente plano de carreira, empresa seria nunca atrasou com seus compromissos, ótima participação dos resultados PLR, é uma ótima logística tanto para embarque quanto desembarque e para realizar cursos.

Contras: Salário inferior ou do mercado para os promovidos dentro da empresa, a base não dar apoio devido ao pessoal de bordo como realmente nos merecíamos,

excelente

RiggerEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: Uma grande empresa, sempre dando oportunidades para recém formados,pessoas que tem dedicação e trabalham com vontade,o trabalho em grupo é importante para empresa.

Contras: Quando tinha premiação os funcionários não participavam,alguns setores tinham previlegios,mas acredito que em qualquer empresa é assim a alta cupula sempre sai na frente

Conselhos para presidência: continuar com mesmo pensamento

Muito bom

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa muito boa. Fique 4 anos trabalhando na companhia.

Contras: Salário um pouco fora dos padrões.

Otima Empresa para se trabalhar

Encarregado

Prós: Harmonia, sinceridade em diversos setores, bom lugar para se trabalhar, no meu caso, excelentes gestores. Todo o corpo funcional em outros contratos são sempre solicitos.

Contras: As vezes devido a nossa atual situação, as pessoas estão se fechando, não se dispondo a abrir os conhecimentos. mas mesmo com essa situação não temos problemas nos trabalhos.

Conselhos para presidência: Dar foco as opiniões dos funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar.

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A parceria entre os pares é estimulada pelos superiores. Fornece equipamentos e material de trabalho de alto padrão do qualidade.

Contras: Muito volume de trabalho para poucas pessoas. Falta de pocessos definidos, estimulando a informalidade, O retrabalho e a desorganização. Falta de capacitação por parte do alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Fazer levantamento e melhoria dos processos.

Uma das melhores empresas do país para se trabalhar

Enfermeiro do Trabalho

Ipojuca, PE

Prós: Reconhecimento profissional, empresa que valoriza seus talentos e investe no crescimento do profissional, com programas de educação continuada, treinamentos, etc

Contras: Apadrinhamentos Pessoas que atuam há anos na empresa e não se requalificam, tornando o quadro muito obsoleto, pessoas que têm qualificação perde a vaga pra pessoas apadrinhadas

Conselhos para presidência: Valorizar seus talentos e nao seus "Peixes"

Construtora queiroz galvão

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Plano de cargos e salários definidos, bons benefícios, treinamento de colaboradores com certa frequência, nível de profissionais muito bons, que facilitam sua aprendizagem.

Contras: Diferença muito grande de salário na mesma função, dependendo da região. Aproveitam mais colaboradores do sul/sudeste que Norte Nordeste para as obras.

Conselhos para presidência: Evitar se envolver com negociações ilícitas e diminuir a contratação de pessoas indicadas e não capacitadas.

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.