Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

Analista de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Benefícios, estrutura, ambiente de trabalho e investimentos no colaborador acima da média de mercado. Condições de trabalho muito boas e grande preocupação com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Meritocracia deficiente ou inexistente. Estrutura organizacional falha em todos os processos existentes na companhia. A burocracia necessária não foi bem implantada e sistemas se mostram engessados.

Conselhos para presidência: Chance aos bons de fato.

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.