Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

Até a data de hoje sinto-me muita falta da minha equipe de trabalho.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa muito honesta com seus funcionários, pagamento sempre em dia, funcionários, competentes, treinados e sempre presente para te ajudar, fiquei muito orgulhoso de trabalhar na Queiroz Galvão

Contras: Nenhum! A empresa segurou ao máximo seus funcionarios na unidade da OCA, mais com a crise que o pais está enfrentado, no ano de 2016 nao suportou, teve contratos bloqueados, medições presa, e pagamentos bloqueados, com tudo isso, teve que começar a cortar gasto, e fechar algumas unidades, com isso teve corte na unidade onde trabalha.

Conselhos para presidência: Gostaria de um dia poder fazer parte do grupo novamente, foi com muito prazer que me dediquei ao máximo ao grupo Queiroz Galvão unidade OCA.

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.