Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

Um bom lugar para quem tem o perfil de trabalhar em área jurídico de empresa.

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de realizar trabalho tão importantes quanto de um advogado consolidado dependendo da apenas da vontade do estagiário. Vale refeição igual aos demais funcionários, o que é muito bom e acaba agregando na bolsa de estágio.

Contras: Dificuldade para efetivação dependendo da cidade em que se trabalha e qual empresa do grupo.

Conselhos para presidência: Melhorar a oportunidade de efetivação e plano de carreira.

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.