Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

Beneficiar a empresa em detrimento do funcionário

Prós: Projetos desafiadores e de grande porte.

Contras: Sem plano de carreira, falta de transparência sobre as decisões da alta diretoria, falta de investimentos nos funcionários (pouca ou nenhuma preocupação com o funcionário), "política" de beneficiar sempre a empresa em detrimento do funcionário

Conselhos para presidência: Alinhar o discurso com a prática, se preocupar com a satisfação dos funcionários, planos de carreiras claro

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.