Como é trabalhar na Grupo Queiroz Galvão?

excelente

RiggerEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: Uma grande empresa, sempre dando oportunidades para recém formados,pessoas que tem dedicação e trabalham com vontade,o trabalho em grupo é importante para empresa.

Contras: Quando tinha premiação os funcionários não participavam,alguns setores tinham previlegios,mas acredito que em qualquer empresa é assim a alta cupula sempre sai na frente

Conselhos para presidência: continuar com mesmo pensamento

Analista de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Benefícios, estrutura, ambiente de trabalho e investimentos no colaborador acima da média de mercado. Condições de trabalho muito boas e grande preocupação com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Meritocracia deficiente ou inexistente. Estrutura organizacional falha em todos os processos existentes na companhia. A burocracia necessária não foi bem implantada e sistemas se mostram engessados.

Conselhos para presidência: Chance aos bons de fato.

Muito bom

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa muito boa. Fique 4 anos trabalhando na companhia.

Contras: Salário um pouco fora dos padrões.

Otima Empresa para se trabalhar

Encarregado

Prós: Harmonia, sinceridade em diversos setores, bom lugar para se trabalhar, no meu caso, excelentes gestores. Todo o corpo funcional em outros contratos são sempre solicitos.

Contras: As vezes devido a nossa atual situação, as pessoas estão se fechando, não se dispondo a abrir os conhecimentos. mas mesmo com essa situação não temos problemas nos trabalhos.

Conselhos para presidência: Dar foco as opiniões dos funcionários.

Muito boa empresa

Analista da Qualidade

Rio Grande, RS

Prós: Treinamento, pontualidade no pagamento, investimento no funcionário e liberação para aperfeiçoamento em treinamentos externos. Beneficios sao pontos fortes.

Contras: Envolvida em escandalo como lava jato acabou tendo que se desfazer da construção de duas plataformas de petroleo e desempregou muita gente. Precisa reagir

Conselhos para presidência: Fortalecer plano de carreira

Muito boa

Auxiliar Técnico OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Grande, RS

Prós: Remuneração acima do mercado, benefícios, convênio médico, dentistas, salários quinzenais. Ambiente bom para trabalhar. Horário flexível, vale alimentação.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, pois, setor que você entra, tende a permanecer. Empresa no ramo naval, metalúrgica, vem enfrentando uma crise sem igual no Brasil.

que fase

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Um bom ambiente, pessoas que são bastante unidas, uma verdadeira equipe independente dos setores. Sempre disposto a si ajudar, como em toda empresa, também tem seu lados negativos.. mas aqui consigo deixar apenas as coisas boas

Contras: muitos negavam passar conhecimento, pensamentos dos anos 90," se eu te ensinar o que eu sei você pode acabar roubando meu emprego" , então isso é meio complicado de se viver dentro de um ambiente de trabalho

Excelente empresa para se trabalhar.

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A parceria entre os pares é estimulada pelos superiores. Fornece equipamentos e material de trabalho de alto padrão do qualidade.

Contras: Muito volume de trabalho para poucas pessoas. Falta de pocessos definidos, estimulando a informalidade, O retrabalho e a desorganização. Falta de capacitação por parte do alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Fazer levantamento e melhoria dos processos.

Técnico em Segurança Sênior

Cajazeiras, PB

Prós: Um bom corpo técnico e profissionais capacitados, possibilidades de boas experiencias profissionais e conhecimentos de novas tecnologias e aplicabilidade de conhecimentos

Contras: Tem oficializada uma excelente politica de gestão, porém, há muita resistência de aplicabilidade por parte de muitos profissionais que são antigos na empresa

Uma das melhores empresas do país para se trabalhar

Enfermeiro do Trabalho

Ipojuca, PE

Prós: Reconhecimento profissional, empresa que valoriza seus talentos e investe no crescimento do profissional, com programas de educação continuada, treinamentos, etc

Contras: Apadrinhamentos Pessoas que atuam há anos na empresa e não se requalificam, tornando o quadro muito obsoleto, pessoas que têm qualificação perde a vaga pra pessoas apadrinhadas

Conselhos para presidência: Valorizar seus talentos e nao seus "Peixes"

Grupo Queiroz Galvão

Descrição:O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo. Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN). As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.