Como é trabalhar na QG Jeitinho Caseiro?

bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na época tinha um bom ambiente de trabalho, considerando uma empresa familiar. Na época tinha um bom ambiente de trabalho, considerando uma empresa familiar.

Contras: Não tem plano de carreira, Salário esta a baixo do mercado pois o serviço não se limita ao seu trabalho, tem bem mais funções para ser desenvolvidas que não faz parte da sua área.

Bom

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: Na época tinha um bom ambiente de trabalho, considerando uma empresa familiar me sentia da família mesmo, me ajudou bastante agregando conhecimento.

Empresa muito boa de trabalhar. Aprendi muito lá

Estagiário de Marketing

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa que tem muito a ensinar para quem quer aprender. Gestores e equipe incrível. Acredito que aprendi muito e sou grato a isso.

Contras: Salários muito baixo da média. Infelizmente por mais que gostemos de trabalhar e queremos, acaba que precisamos buscar alternativas que proporcionem o necessário para se manter com as despesas.

Maravilhoso

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa maravilhosa, onde os patrões convivem diariamente com os funcionários. Uma empresa familiar. Possui uma ótima relação com o quadro de funcionários.

Contras: A empresa possui supervisão não muito qualificada. Portanto acaba perdendo crédito com os demais funcionários. Este foi o meu maior motivo de saída, senão estaria lá até hj.

Como crescer!

Presidente

Goiânia, GO

Prós: Em franca expansão, dá muita liberdade de atuação e inovação à equipe.

Contras: Precisa ainda implantar mais disciplina à equipe e focar em maiores resultados.

QG Jeitinho Caseiro