Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Prysmian

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não sei precisar outros benefícios. Era estagiária. Os outros funcionários com certeza recebiam outros benefícios.

Vale-Refeição 1 avaliação

Não sei informar. Era estagiária e não havia descontos na minha folha. Eles se preocupam com os jovens profissionais.

Plano de Saúde 1 avaliação

Bradesco. Ótimo plano, atende em todos os bons hospitais e convênio odontológico.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Conferente - Santo André, SP

Em relação aos benefícios , são os melhores, convênio Bradesco Saúde, convênio farmácia vida link, fretado, restaurante dentro da empresa entre outros

Estágio - Sorocaba, SP

Benefícios completo Planos médicos, odontológico, vale transporte e alimentação na empresa. Tudo organizado e muito limpo. Conta com uma agência bancária na empresa.

Estagiário - Ex-funcionário - Santo André, SP

Eu fui estagiária, mas tinha plano de saúde e odontológico, fretado e restaurante na empresa. Os funcionários certamente tinham mais benefixios.

Analista Pleno - Santo André, SP

vale alimentação no valor de 210,00 mensais, fretado, convênio médico com cooparticipação, previdencia opcional, convênio farmácia, estacionamento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Prysmian

Descrição:O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos e sistemas de telecomunicação e energia. Com faturamento de € 7 bilhões em 2013, cerca de 19.000 funcionários em 50 países e 91 fábricas, o Grupo está acentuadamente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a maior gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. No setor de Energia, o Grupo Prysmian opera no negócio de sistemas e cabos de transmissão de energia subterrâneos e submarinos, cabos especiais para aplicações em diversos setores industriais diferentes e cabos de alta e média tensão para a indústria de construção e infraestrutura.