Como é trabalhar na Grupo Prysmian?

Exelente Empresa

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: serviço muito bom, horarios flexiveis, e eu gosto de poder se comunicar com os gerentes, mantem um nivel de confiança na empresa bom

Contras: Unico problema e que tem muita diferença salarial, algum pessoal novo, ganha menos doque alguns que tem apenas 1 ano e meio a mais de trabalho, porem esses novos trabalham muito bem

Conselhos para presidência: Tentar primeiramente, ouvir a todos operadores !, logico queremos sempre o mais dificil, mais pelo menos tentem entender... e quando forem falar alguma coisa, sejam diretos e firmes, se vai ter, vai ter, se nao for ter, nao vai ter e pronto acabo, assim pelo menos ja ficamos ciente da resposta !

Empresa com gestão ultrapassada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Vencimentos em dia com os funcionários Produz materiais com boa qualidade

Contras: Empresa sem política de cargos e salários definidas Gestão que valoriza extremamente as relações políticas entre os funcionários Não há a preocupação em motivar os funcionários Local de trabalho antigo e desagradável

Conselhos para presidência: Gestão com menos níveis hierarquicos e com menos burocracia Conhecer as capacidades dos funcionários deixando a política em segundo plano

empresa sólida

Analista Tributário Pleno

Santo André, SP

Prós: Sólida, ótimo ambiente de trabalho salário em dia, estacionamento

Contras: dificuldade em crescimento, localizado num.lugar de dificil acesso.

Feliz.

Inspetor de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, oportunidade em outros setores.

Contras: Plano de carreira com reajuste de salário. Acúmulo de função, deixou o lazer do funcionário de lado.

Conselhos para presidência: Adequar o número de funcionários do setor, acompanhar a Rotina para ver a necessidade.

Gestão ruim

Técnico de Laboratório

Santo André, SP

Prós: Benefícios como PLR, transporte fretado. O ambiente de trabalho é bom, salário razoável, refeitório no local e 14° salário. Se fizer horário administrativo, os feriados são emendados.

Contras: Não há plano de carreira, gestores não são preparados para fazer a gestão de sua equipes, não há ações motivacionais e infelizmente não valorizam o seu trabalho.

Empresa Italiana

Porto Velho, RO

Prós: Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho,

Contras: Empresa pequena,

Negativa

Técnico de Laboratório II

Santo André, SP

Prós: Beneficios, 14º, PLR, acesso á diretoria e gerentes, assitencia a medicamentos, agência interna na empresa, desconto pra quem é funcionário.

Contras: Falta de plano de carreira, crescimento interno inviavél, mercado pouco abrangente, trabalho pouco valorizado, mais vizão para quem vem de fora.

Muito bom

Aprendiz de Eletriscista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar apesar da fábrica ser antiga, salários e benefícios muito bons

Contras: Pouca oportunidade de carreira ou de ser promovido, trabalho não muito reconhecido pelos superiores

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira aos funcionários

Empresa líder em constante consolidação.

Engenheiro Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Organização global, estabilidade, estrutura. Possibilidade de crescimento horizontal e vertical, em vários países. Desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Estrutura um pouco defasada, conservadorismo, equipamentos obsoletos. Porém a empresa mostra preocupação em melhorar em todos os pontos apresentados.

Técnico eletrônico

Técnico Eletrônico

Sorocaba, SP

Prós: Valor de participação dos lucros ambiente de trabalho agradável. Chefes e líderes são profissionais capacitados e educados. Oportunidade de crescimento.

Contras: Salário um pouco baixo para a área de atuação e comparado com a empresa anterior. A empresa não respeita a descrição de cargo. Fazemos trabalhos fora da função.

Grupo Prysmian

Descrição:O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos e sistemas de telecomunicação e energia. Com faturamento de € 7 bilhões em 2013, cerca de 19.000 funcionários em 50 países e 91 fábricas, o Grupo está acentuadamente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a maior gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. No setor de Energia, o Grupo Prysmian opera no negócio de sistemas e cabos de transmissão de energia subterrâneos e submarinos, cabos especiais para aplicações em diversos setores industriais diferentes e cabos de alta e média tensão para a indústria de construção e infraestrutura.