Como é trabalhar na Grupo Prysmian?

desanimado com o salario

Inspetor de Qualidade II

Sorocaba, SP

Prós: meu trabalho minha carreira meu conhecimento

Contras: chefe ruim; cobrança ;muita pressão;horário muito ruim

Conselhos para presidência: melhorar muito incentivar mais os funcionários

sem chance de progredir profissionalmente.

Prós: Nenhum,somente os amigos.

Contras: Muitos,sem organização,no momento esta em crise,com varios funcionarios layoff.

Conselhos para presidência: Trocar tudo ,começando pelo rh.

péssima!

Sorocaba, SP

Prós: somente os companheiros de trabalho!

Contras: empresa que não pensa no ser humano , não existe RH, só pensa em tirar benefícios do empregado, de 0 a 10 dou 1!

Conselhos para presidência: tratar melhor o ser humano.

Empresa com gestão ultrapassada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Vencimentos em dia com os funcionários Produz materiais com boa qualidade

Contras: Empresa sem política de cargos e salários definidas Gestão que valoriza extremamente as relações políticas entre os funcionários Não há a preocupação em motivar os funcionários Local de trabalho antigo e desagradável

Conselhos para presidência: Gestão com menos níveis hierarquicos e com menos burocracia Conhecer as capacidades dos funcionários deixando a política em segundo plano

Uma empresa boa, mas oferece pouco estímulo aos colaboradores.

Inspetor de Qualidade I

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade com os vencimentos, trabalhar na própria cidade e a amizade com os colaboradores são os poucos pontos positivos.

Contras: A empresa não estimula o desenvolvimento profissional do trabalhador. Se quisermos algo mais é preciso buscar fora.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento profissional aos colaboradores.

Técnico eletrônico

Técnico Eletrônico

Sorocaba, SP

Prós: Valor de participação dos lucros ambiente de trabalho agradável. Chefes e líderes são profissionais capacitados e educados. Oportunidade de crescimento.

Contras: Salário um pouco baixo para a área de atuação e comparado com a empresa anterior. A empresa não respeita a descrição de cargo. Fazemos trabalhos fora da função.

Pode melhorar

Sorocaba, SP

Prós: Você tem liberdade para ideias, trabalhar nas áreas, dar sugestões, uma empresa família! Desde que entrei sempre fui bem aceito como estagiário, sempre livre para escolher o trabalho e aprender cada vez mais!

Contras: Falta Feedback dos gestores, gerência muito apática dos problemas, e não olham no olho do funcionário, estagiários não ganham nada além do salário, e entram desmotivados em relação à efetivação!

Conselhos para presidência: Sempre ter transparência e fazer feedbacks mensais, olhar no olho, trazer pra perto!

Boa, mas ainda tem muito a melhorar.

Técnico de Manutenção

Sorocaba, SP

Prós: A Prysmian Funciona muito bem, porém ainda pode melhorar é toda integrada, facilita uma boa gestão, o que ainda não ocorre mas acredito que um dia isto vai acontecer.

Contras: Poderia ser melhor, enxugando cargos de superiores e investindo em pessoal interno, sempre que há vagas disponíveis ocorre a busca fora da empresa, algo que não é interessante e acaba desmotivando quem já faz parte do grupo.

Conselhos para presidência: Investimentos sólidos em treinamento, melhoria dos benefícios, politica clara de cargos e salários, eliminação de cargos em excesso de chefia, melhor aproveitamento de aprendizes e estagiários, intensa fiscalização dos trabalho de terceiros, melhoria na contratação das empresa prestadoras de serviço.

Bom ambiente de trabalho sem plano de carreira

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Organização e Ambiente e Localização

Contras: Baixos Salarios sem Plano de Carreira

Exelente Empresa

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: serviço muito bom, horarios flexiveis, e eu gosto de poder se comunicar com os gerentes, mantem um nivel de confiança na empresa bom

Contras: Unico problema e que tem muita diferença salarial, algum pessoal novo, ganha menos doque alguns que tem apenas 1 ano e meio a mais de trabalho, porem esses novos trabalham muito bem

Conselhos para presidência: Tentar primeiramente, ouvir a todos operadores !, logico queremos sempre o mais dificil, mais pelo menos tentem entender... e quando forem falar alguma coisa, sejam diretos e firmes, se vai ter, vai ter, se nao for ter, nao vai ter e pronto acabo, assim pelo menos ja ficamos ciente da resposta !

Grupo Prysmian

Descrição:O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos e sistemas de telecomunicação e energia. Com faturamento de € 7 bilhões em 2013, cerca de 19.000 funcionários em 50 países e 91 fábricas, o Grupo está acentuadamente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a maior gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. No setor de Energia, o Grupo Prysmian opera no negócio de sistemas e cabos de transmissão de energia subterrâneos e submarinos, cabos especiais para aplicações em diversos setores industriais diferentes e cabos de alta e média tensão para a indústria de construção e infraestrutura.