Como é trabalhar na Grupo Prysmian?

Empresa Italiana

Porto Velho, RO

Prós: Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho,

Contras: Empresa pequena,

Muito bom

Aprendiz de Eletriscista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar apesar da fábrica ser antiga, salários e benefícios muito bons

Contras: Pouca oportunidade de carreira ou de ser promovido, trabalho não muito reconhecido pelos superiores

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira aos funcionários

Possível crescer

Santo André, SP

Prós: Flexibilidade, empresa que te permite crescer, Boss pessoas, equipe unida, localização excelente, possibilidade de carreira internacional. Recomendo.

Contras: Empresa com pensamento velho, infelizmente estrutura antiga, difícil mudar alguns pensamentos já enraizados, restaurante péssimo, sem VAle Refeição.

melhor empresa do espirito santo

Vila Velha, ES

Prós: excelentes profissionais , todos muito atenciosos, ensinam muito, e a empresa da muitas oportunidades aos estagiários e funcionários fora do país

Contras: empresa pequena, falta um pouco de organização, e cargos de confiança estão sendo geridos por estrangeiros, em tempos de crise, não tomam as melhores decisões

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sorocaba, SP

Prós: Valoriza o autodesenvolvimento dos profissionais e cria ótimas oportunidades de carreira. O ambiente de trabalho é saudável e criativo. Seus produtos e processos são de ótima qualidade.

Contras: Pode investir mais em automatizar processos industriais. Ter mais interação com a comunidade local e em programas de qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Continuar neste caminho, estamos na rota certa!!

Orgulho grupo Prysmian

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, colaboradores educados e bem instruídos, local acessivel e funções bem definidas.

Contras: Local precisa de mais organização, a entrada onde os colaboradores entram precisa de reforma para ampliar e criar uma sala de espera maior.

Conselhos para presidência: Ser mais perto dos colaboradores .

Prós: Bons Beneficios, estabilidade, décimo quarto salário , líder no segmento em que atua, pessoas altamente comprometidas com os resultados da empresa

Contras: Não tem política clara para plano de carreira, algumas pessoas são beneficiadas por influência pessoal ou familiar

Conselhos para presidência: CEO, alta direção se envolver mais com a parte operacional descobrindo juntos possibilidades em crescimento

breve sera que boa

Engenheiro

Santo André, SP

Prós: A empresa é muito dinâmica e funcionáruo tem autonomia

Contras: muita pressao ao longo termi talvez nao seja bom

Conselhos para presidência: melhorar motivacao e cronogramas

Atualmente estou muito feliz com a empresa.

Analista de Logística

Sorocaba, SP

Prós: A empresa da oportunidade para seus funcionários trabalhem com liberdade.

Contras: Não conheço nenhum ponto negativo ainda.

empresa solida

Inspetor de Qualidade

Prós: Empresa que não atraza salários. Da oportunidades de crescimento interno

Contras: Nao tenho pontos negativos pois enquanto eu to na empresa ela e a melhor pois todo mes meu salario esta sendo pago

Grupo Prysmian

Descrição:O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos e sistemas de telecomunicação e energia. Com faturamento de € 7 bilhões em 2013, cerca de 19.000 funcionários em 50 países e 91 fábricas, o Grupo está acentuadamente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a maior gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. No setor de Energia, o Grupo Prysmian opera no negócio de sistemas e cabos de transmissão de energia subterrâneos e submarinos, cabos especiais para aplicações em diversos setores industriais diferentes e cabos de alta e média tensão para a indústria de construção e infraestrutura.