Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Prysmian?

Ver todas as avaliações

  • Há 14 dias

    Um relato de uma época sofrida.

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Paga em dia, tem o PPR (Participação de lucros), benecificos normais de qualquer empresa, e meio que lidera no seu segmento em todo mercado de cabos.

    Contras: Muitas horas extras, não tem um plano de carreira, funcionários que são registrados para fazer tal função e acabam fazendo outra (Desvio de função), cobrança em excesso, não tem plano para estagiários.

    Conselhos para presidência: A carga horária ja cansa os funcionários, com hora extra então cansa muito mais, funcionários com a saude mental boa, a tendencia é só a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Prysmian

Descrição:O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos e sistemas de telecomunicação e energia. Com faturamento de € 7 bilhões em 2013, cerca de 19.000 funcionários em 50 países e 91 fábricas, o Grupo está acentuadamente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a maior gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. No setor de Energia, o Grupo Prysmian opera no negócio de sistemas e cabos de transmissão de energia subterrâneos e submarinos, cabos especiais para aplicações em diversos setores industriais diferentes e cabos de alta e média tensão para a indústria de construção e infraestrutura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?