Como é trabalhar na Grupo Prysmian?

Exelente Empresa

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: serviço muito bom, horarios flexiveis, e eu gosto de poder se comunicar com os gerentes, mantem um nivel de confiança na empresa bom

Contras: Unico problema e que tem muita diferença salarial, algum pessoal novo, ganha menos doque alguns que tem apenas 1 ano e meio a mais de trabalho, porem esses novos trabalham muito bem

Conselhos para presidência: Tentar primeiramente, ouvir a todos operadores !, logico queremos sempre o mais dificil, mais pelo menos tentem entender... e quando forem falar alguma coisa, sejam diretos e firmes, se vai ter, vai ter, se nao for ter, nao vai ter e pronto acabo, assim pelo menos ja ficamos ciente da resposta !

Grupo Prysmian

Descrição:O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos e sistemas de telecomunicação e energia. Com faturamento de € 7 bilhões em 2013, cerca de 19.000 funcionários em 50 países e 91 fábricas, o Grupo está acentuadamente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a maior gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. No setor de Energia, o Grupo Prysmian opera no negócio de sistemas e cabos de transmissão de energia subterrâneos e submarinos, cabos especiais para aplicações em diversos setores industriais diferentes e cabos de alta e média tensão para a indústria de construção e infraestrutura.