Como é trabalhar na Grupo Prysmian?

Uma grande escola

Engenheiro de Processos Sênior

Vila Velha, ES

Prós: Empresa com uma saúde financeira muito sólida

Contras: Lentidão para decisões

Gestão ruim

Técnico de Laboratório

Santo André, SP

Prós: Benefícios como PLR, transporte fretado. O ambiente de trabalho é bom, salário razoável, refeitório no local e 14° salário. Se fizer horário administrativo, os feriados são emendados.

Contras: Não há plano de carreira, gestores não são preparados para fazer a gestão de sua equipes, não há ações motivacionais e infelizmente não valorizam o seu trabalho.

Empresa Italiana

Porto Velho, RO

Prós: Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho, Bom salário bom ambiente de trabalho,

Contras: Empresa pequena,

Negativa

Técnico de Laboratório II

Santo André, SP

Prós: Beneficios, 14º, PLR, acesso á diretoria e gerentes, assitencia a medicamentos, agência interna na empresa, desconto pra quem é funcionário.

Contras: Falta de plano de carreira, crescimento interno inviavél, mercado pouco abrangente, trabalho pouco valorizado, mais vizão para quem vem de fora.

Muito bom

Aprendiz de Eletriscista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar apesar da fábrica ser antiga, salários e benefícios muito bons

Contras: Pouca oportunidade de carreira ou de ser promovido, trabalho não muito reconhecido pelos superiores

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira aos funcionários

Empresa líder em constante consolidação.

Engenheiro Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Organização global, estabilidade, estrutura. Possibilidade de crescimento horizontal e vertical, em vários países. Desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Estrutura um pouco defasada, conservadorismo, equipamentos obsoletos. Porém a empresa mostra preocupação em melhorar em todos os pontos apresentados.

Técnico eletrônico

Técnico Eletrônico

Sorocaba, SP

Prós: Valor de participação dos lucros ambiente de trabalho agradável. Chefes e líderes são profissionais capacitados e educados. Oportunidade de crescimento.

Contras: Salário um pouco baixo para a área de atuação e comparado com a empresa anterior. A empresa não respeita a descrição de cargo. Fazemos trabalhos fora da função.

Boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável com oportunidades para estagiários aprenderem bastante e desenvolverem projetos com autonomia. Ambiente desafiador.

Contras: As decisões da empresa são concentradas nas mãos de poucos. Pouca oportunidade de crescimento e formação de muitas panelinhas. Gerência é contraditória entre as coisas que faz e fala

Possível crescer

Santo André, SP

Prós: Flexibilidade, empresa que te permite crescer, Boss pessoas, equipe unida, localização excelente, possibilidade de carreira internacional. Recomendo.

Contras: Empresa com pensamento velho, infelizmente estrutura antiga, difícil mudar alguns pensamentos já enraizados, restaurante péssimo, sem VAle Refeição.

Pode melhorar

Sorocaba, SP

Prós: Você tem liberdade para ideias, trabalhar nas áreas, dar sugestões, uma empresa família! Desde que entrei sempre fui bem aceito como estagiário, sempre livre para escolher o trabalho e aprender cada vez mais!

Contras: Falta Feedback dos gestores, gerência muito apática dos problemas, e não olham no olho do funcionário, estagiários não ganham nada além do salário, e entram desmotivados em relação à efetivação!

Conselhos para presidência: Sempre ter transparência e fazer feedbacks mensais, olhar no olho, trazer pra perto!

Grupo Prysmian

Descrição:O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos e sistemas de telecomunicação e energia. Com faturamento de € 7 bilhões em 2013, cerca de 19.000 funcionários em 50 países e 91 fábricas, o Grupo está acentuadamente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a maior gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. No setor de Energia, o Grupo Prysmian opera no negócio de sistemas e cabos de transmissão de energia subterrâneos e submarinos, cabos especiais para aplicações em diversos setores industriais diferentes e cabos de alta e média tensão para a indústria de construção e infraestrutura.