Como é trabalhar na Grupo Provider?

péssima

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: clima organizacional, benefícios, estrutura da empresa, horário de trabalho flexível, gestão aberta. Segmento de trabalho atrativo, se preocupa com inovações

Contras: Não valoriza os funcionarios, falta de reconhecimento, atrasos de pagamentos, inadimplência, até hoje não fez pagamento de rescisão e fgts de ex funcionários

Conselhos para presidência: Responsabilidade e respeito pelos colaboradores

Empresa desestruturada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possuía um bom salário e pacote de benefícios. Valorizava o colaboradora para crescimento interno. E tinha um bom clima organizacional.

Contras: Empresa desestruturada, sem organização, com atraso no pagamento de salários e benefícios. Não possuía transparência nos seus processos e tinha uma péssima gestão administrativa.

melhore

Teleoperador

Recife, PE

Prós: Nenhum ponto a ser acrescentado

Contras: falta um pouco mais de respeito com os funcionários

desabafo

Operador de Telemarketing

Caruaru, PE

Prós: O grupo Provider é uma empresa multinacional e por isso apresenta alguns pontos de uma grande empresa

Contras: A falta de respeito e a desvalorização com alguns colaboradores

Conselhos para presidência: Valorize mais os seus colaboradores

Uma empresa relativamente boa mas com muito a melhorar

Auxiliar de Produção

Louveira, SP

Prós: Paga o salário em dias sempre!

Contras: Salario baixo, muita desorganização, não dá o devido valor ao empregado, alguns pontos fracos na questão de segurança e segura bastante empregados insatisfeitos o que vem a prejudicar as duas partes.

Desorganização

Engenheiro de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Carga Horária flexível, boa localização

Contras: Atraso de salário descaso com funcionário, desorganização, problemas ao receber multa rescisória

insatisfatório

São Luís, MA

Prós: trabalho em equipe e incentivo motivacional.

Contras: falta de reconhecimento do colaborador, atividades excessivas e exaustivas de trabalho. impunham atividades que não estavam previstas em contrato pra obtenção de metas.

Primeiro emprego, aprenda o que NÃO FAZER

Ex-funcionário, saiu em 2009

Osasco, SP

Prós: oportunidade para ser o primeiro emprego.

Contras: atraso de salários.
    só tem VT e VR como benefícios.
    gerentes de outras áreas querem mandar em outras equipes.

Conselhos para presidência: pagar em dia os funcionários

Netro

Operador

Caruaru, PE

Prós: Horario flexivel, oportunidade de crescimento e de experiencia, inovaçao, horario reduzido, custo-beneficio em residir na mesma cidade, auxilios,

Contras: Pressão, salario baixo, metas um pouco abusivas em relação ao obs pois é imprevisivel não temos como controlar no mais seria mesmo o salario

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a forma de seleção interna

construtiva

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Para quem quer trabalhar e estudar ... So são 6 horas e 20 minutos de trabalho. Eh uma alternativa tb para ter dois empregos ... Geralmente trabalhando nessas empresas vc consegue descontos em faculdade

Contras: Local de trabalho poderia ser confortável vendo-se que trabalhávamos sentados por 6 horas ... Poderíamos receber um percentual em cima dos valores que arrecadamos com as cobranças e o auxilio creche poderia ser um valor significativo e não ridículo de 67,00.

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar os valores dos beneficios e dar o plano de saúde e não ser co-participação... O ambiente de trabalho deveria ser melhor e mais limpos tipo aspirar semanalmente e vcs poderiam fazer uma creche na própria empresa ou dar um valor do auxilio que desse para pagar algo com segurança para nossos filhos e o valor do vale alimentação poderia ser igual o da Tim.

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.