Como é trabalhar na Grupo Provider?

não tão boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Conhecer pessoas, viver com deferentes pensamentos e ser um local de fácil acesso. Alguns gestores legais e ambiente agradável para uma boa conversa

Contras: gestores que não tem o proposito de ajudar a pessoa a crescer profissionalmente e só pensa em ganhos em R$. Banheiros sujos e sem condições de uso em muitas veses

péssima

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: clima organizacional, benefícios, estrutura da empresa, horário de trabalho flexível, gestão aberta. Segmento de trabalho atrativo, se preocupa com inovações

Contras: Não valoriza os funcionarios, falta de reconhecimento, atrasos de pagamentos, inadimplência, até hoje não fez pagamento de rescisão e fgts de ex funcionários

Conselhos para presidência: Responsabilidade e respeito pelos colaboradores

Empresa desestruturada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possuía um bom salário e pacote de benefícios. Valorizava o colaboradora para crescimento interno. E tinha um bom clima organizacional.

Contras: Empresa desestruturada, sem organização, com atraso no pagamento de salários e benefícios. Não possuía transparência nos seus processos e tinha uma péssima gestão administrativa.

melhore

Teleoperador

Recife, PE

Prós: Nenhum ponto a ser acrescentado

Contras: falta um pouco mais de respeito com os funcionários

desabafo

Operador de Telemarketing

Caruaru, PE

Prós: O grupo Provider é uma empresa multinacional e por isso apresenta alguns pontos de uma grande empresa

Contras: A falta de respeito e a desvalorização com alguns colaboradores

Conselhos para presidência: Valorize mais os seus colaboradores

Uma empresa relativamente boa mas com muito a melhorar

Auxiliar de Produção

Louveira, SP

Prós: Paga o salário em dias sempre!

Contras: Salario baixo, muita desorganização, não dá o devido valor ao empregado, alguns pontos fracos na questão de segurança e segura bastante empregados insatisfeitos o que vem a prejudicar as duas partes.

Desorganização

Engenheiro de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Carga Horária flexível, boa localização

Contras: Atraso de salário descaso com funcionário, desorganização, problemas ao receber multa rescisória

insatisfatório

São Luís, MA

Prós: trabalho em equipe e incentivo motivacional.

Contras: falta de reconhecimento do colaborador, atividades excessivas e exaustivas de trabalho. impunham atividades que não estavam previstas em contrato pra obtenção de metas.

Primeiro emprego, aprenda o que NÃO FAZER

Ex-funcionário, saiu em 2009

Osasco, SP

Prós: oportunidade para ser o primeiro emprego.

Contras: atraso de salários.
    só tem VT e VR como benefícios.
    gerentes de outras áreas querem mandar em outras equipes.

Conselhos para presidência: pagar em dia os funcionários

Boa empresa é bem localizada

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Benefícios razoáveis, tranquila, sem problemas, pagam certinho, bem localizada, fica perto do centro, tem infra boa e tem pessoal prestativo

Contras: Gestão complexa, com foco nos clientes e longe de ser perfeita, gerentes estressados, alguns sem qualificação para lidar com pessoas e clientes

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.