Como é trabalhar na Grupo Provider?

salario

Atendente

Cuité, PB

Prós: horario flexivel para quem procura uma oportunidade academica, é uma oportinidade otima para quem procura o primeiro emprego e ainda se dedica aos estudos também.

Contras: é um pouco rigorosa em questao de metas, mas sabemos que é necessario, só devia ter um pouco mais de suporte, é o que falta para os atendentes melhorarem o atendimento

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Direção, supervisão, metas, flexibilidade, respeito, empatia, convivência, amizade, motivação, pontualidade, limpeza todos esses pontos são positivos na empresa.

Contras: Atraso no pagamento das metas, pois a maioria dos operadores se esforçavam para garantir um valor a mais em seu salário e contavam com esse valor, mais o atraso vinha desmotivando os operadores.

Conselhos para presidência: Que a empresa funcione dá forma que se passa para os funcionários em entrevista.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

Louveira, SP

Prós: Várias oportunidades de ser prometido, sempre foi bem tratada com muita educação, gostava de trabalhar nessa empresa, a comunicação era um dos seus melhores pontos positivos

Contras: Não tava Vale transporte pra todos, quando chega alguém atrasado sem avisar não entrava, a ventilação era um pouco ruim no verão fazia muito calor..

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário mais antigos

Empresa que me ensinou muito

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O clima da empresa era diferenciado devido a equipe e comunicação ativa entre as áreas. Tinhamos tambem muitos eventos em dias de comemoração.

Contras: A empresa estava passando em uma temporada de dificuldade, ocasionando futuramente em recuperação judicial. Dessa forma, ocasionando em atrasos de salários e encargos obrigatório como FGTS.

Salário Grupo Provider Técnico de Suporte Jr

Técnico de Suporte Júnior

Recife, PE

Prós: As pessoas, o ambiente é bacana, é fácil o acesso aos gestores para poder conversar sobre determinado assunto, temos liberdade acesso nos setores para poder realizar procedimentos.

Contras: É uma empresa que até então não proporcionou crescimento para outro nível do setor de informática, no qual há uma diferença de salário e funções para agregar experiência profissional.

Boa no trabalho, não tão boa no salário.

Porteiro

Caruaru, PE

Prós: trabalhar por escala, não ter cobranças e ter liberdade para desempenho da minha função.

Contras: Salário, horas extras e benefícios como Vale alimentação (valor em desacordo com o padrão)

Tem bastante oportunidade

Supervisor de Qualidade

Recife, PE

Prós: Flexibilidade por parte da gestao. Incentivo à promoção. Campnahas

Contras: Prédio com instalações mal distribuídas e pouco aproveitado.

Conselhos para presidência: Vamos deixar de dar close... Gastando dinheiro com as aparencias e focar no resultado.. Acabar com os melindres e egos da alta cupula enpor os pes na lama pra saber que carangueijo mesmo sem dente morde.

Ótima empresa para se trabalhar!

Agente de Atendimento

Prós: Salário e beneficio sempre pagos no dia ou antes. Horário maravilhoso de trabalho. Hora extra paga de maneira correta. Motivação e incentivo para os funcionários.

Contras: Sistema lento e cai às vezes, prejudicando atendimento. Normas mudam muitas vezes, confundindo procedimento.

Conselhos para presidência: Facilitar a vida do atendente, mantendo o sistema rápido e eficiente, para que não haja transtornos no atendimento.Utilizar caminhos e meios mais rápidos, para que serviço seja gerado com rapidez e facilidade.

Empresa que reconhecer esforço dos colaboradores.

Analista de Projetos

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho. Possuem equipamentos completo para o desempenho do trabalho.

Contras: Pouco benefício, salários atrasados.

Conselhos para presidência: Ser claro em alguns pontos.

Uma Empresa muito competente.

Leiturista

Viamão, RS

Prós: Empresa com boa estrutura, ótima comunicação interna e horário flexível.

Contras: Chances de crescimento somente em outros Estados.

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.