Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Provider?

38 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Voltaria a trabalhar lá tranquilamente em uma oportunidade futura com um cargo de período todo.

    Atendente EDPEx-funcionário, saiu em 2017

    Taubaté, SP


    Prós: A empresa era boa em todos os aspectos, pessoal bacana, RH bom, salários compatíveis com o mercado. Só saí porque estava meio período e precisava ganhar mais. Porém, aprendi muito, em todos os aspectos.

    Contras: Não achei nada de negativo. Gostei bastante de toda a equipe, percebi que havia um incentivo para os funcionários que entravam em cargos hierárquicos mais baixos tinham incentivo para continuar e atingir patamares mais altos.

    Conselhos para presidência: Continuem o excelente trabalho que fazem lá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    salario

    Atendente

    Cuité, PB


    Prós: horario flexivel para quem procura uma oportunidade academica, é uma oportinidade otima para quem procura o primeiro emprego e ainda se dedica aos estudos também.

    Contras: é um pouco rigorosa em questao de metas, mas sabemos que é necessario, só devia ter um pouco mais de suporte, é o que falta para os atendentes melhorarem o atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Direção, supervisão, metas, flexibilidade, respeito, empatia, convivência, amizade, motivação, pontualidade, limpeza todos esses pontos são positivos na empresa.

    Contras: Atraso no pagamento das metas, pois a maioria dos operadores se esforçavam para garantir um valor a mais em seu salário e contavam com esse valor, mais o atraso vinha desmotivando os operadores.

    Conselhos para presidência: Que a empresa funcione dá forma que se passa para os funcionários em entrevista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

    Louveira, SP


    Prós: Várias oportunidades de ser prometido, sempre foi bem tratada com muita educação, gostava de trabalhar nessa empresa, a comunicação era um dos seus melhores pontos positivos

    Contras: Não tava Vale transporte pra todos, quando chega alguém atrasado sem avisar não entrava, a ventilação era um pouco ruim no verão fazia muito calor..

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário mais antigos

  • Há 29 dias

    EMPRESA QUE proporciona uma nova experiência de negócios

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Imperatriz, MA


    Prós: Política de crescimento profissional, gestão participativa, reconhecimento por meritocracia através de campanhas, política de crescimento profissional, gestão participativa, reconhecimento por meritocracia através de campanhas,

    Contras: Avaliação dos benefícios e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista de Suprimentos

    Recife, PE


    Prós: Boas pessoas de se conviver e trabalhar

    Contras: Baixo salarios e poucas oportunidades de crescimento

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Crítica construtiva

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Caruaru, PE


    Prós: Envolvimento e a proximidade entre os colaboradores e gestores da empresa, disponibilização de transporte e flexibilidade de horários de acordo com o colaborador

    Contras: Exigências fora dos limites humanos, não ser tolerante em relação a atrasos com eventuais justificativas, falta de meritocracia, muito se utiliza de nepotismos

    Conselhos para presidência: Melhor avaliação com os candidatos a certos cargos dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom para 1 emprego

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Gente jovem, muito interessante para um primeiro emprego, sentimento de família na empresa (apesar da cobrança toda feita para os colaboradores)

    Contras: Oportunidade de crescimento na empresa muito rara, supervisores as vezes cobravam coisas que nenhum outro mortal conseguiria fazer, criação de metas absurdas a serem batidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que me ensinou muito

    Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: O clima da empresa era diferenciado devido a equipe e comunicação ativa entre as áreas. Tinhamos tambem muitos eventos em dias de comemoração.

    Contras: A empresa estava passando em uma temporada de dificuldade, ocasionando futuramente em recuperação judicial. Dessa forma, ocasionando em atrasos de salários e encargos obrigatório como FGTS.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Salário Grupo Provider Técnico de Suporte Jr

    Técnico de Suporte Júnior

    Recife, PE


    Prós: As pessoas, o ambiente é bacana, é fácil o acesso aos gestores para poder conversar sobre determinado assunto, temos liberdade acesso nos setores para poder realizar procedimentos.

    Contras: É uma empresa que até então não proporcionou crescimento para outro nível do setor de informática, no qual há uma diferença de salário e funções para agregar experiência profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?