Como é trabalhar na Grupo Provider?

Crítica construtiva

Operador de Telemarketing Receptivo

Caruaru, PE

Prós: Envolvimento e a proximidade entre os colaboradores e gestores da empresa, disponibilização de transporte e flexibilidade de horários de acordo com o colaborador

Contras: Exigências fora dos limites humanos, não ser tolerante em relação a atrasos com eventuais justificativas, falta de meritocracia, muito se utiliza de nepotismos

Conselhos para presidência: Melhor avaliação com os candidatos a certos cargos dentro da empresa.

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.