Como é trabalhar na Grupo Provider?

Ótima empresa para se trabalhar!

Agente de Atendimento

Prós: Salário e beneficio sempre pagos no dia ou antes. Horário maravilhoso de trabalho. Hora extra paga de maneira correta. Motivação e incentivo para os funcionários.

Contras: Sistema lento e cai às vezes, prejudicando atendimento. Normas mudam muitas vezes, confundindo procedimento.

Conselhos para presidência: Facilitar a vida do atendente, mantendo o sistema rápido e eficiente, para que não haja transtornos no atendimento.Utilizar caminhos e meios mais rápidos, para que serviço seja gerado com rapidez e facilidade.

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.