Como é trabalhar na Grupo Provider?

Salários Incompatíveis referente a outras Empresas do mesmo ramo.

Supervisor

Caruaru, PE

Prós: A Empresa tem como um dos pontos mais positivos a sua Flexibilidade de horários, trabalho em equipe em vários níveis, e possibilidade de crescimento.

Contras: Processos bastante burocráticos visto ser uma empresa de Tecnologia, cargos que deveriam ter autonomia como o de Supervisão por exemplo, é algo inexistente, ambiente que com o tempo adoece os funcionários por conta da carga de trabalho, além de ser uma empresa que não há demissões, a não ser por Justa Causa, falta de organização, planejamento, e benefícios não muito atrativos.

Avaliação justa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Caruaru, PE

Prós: No todo é um ambiente agradável com horários flexíveis, admite o bom quantitativo, sem muitas restrições. Existem alguns incentivos positivos para se manter em boa produtividade.

Contras: Apesar de um ambiente harmonioso, alguns supervisores insistiam em abusar do poder que lhes era investido e pegava no pé de alguns funcionários por pura implicância.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a necessidade dos operadores

Empresa honesta

Técnico de HardwareEx-funcionário, saiu em 2010

Natal, RN

Prós: Empresa justa, bom tratamento aos funcionários e os superiores estavam sempre abertos para nos ouvir e atender nossas solicitações. Sempre ministravam treinamentos, o que fazia com o funcionário trabalhasse da melhor maneira possível, se sentindo bastante seguro e confiante. O salário jamais atrasava, o vale transporte e vale refeição idem. Também pagavam horas extras e adicional noturno direitinho. Saí de lá sem estresse e recebi minhas contas certinhas. Uma das empresas mais honestas e corretas que tive a oportunidade de trabalhar.

Contras: Muita dependência da matriz (Recife/PE). Apesar de sempre resolverem tudo da melhor forma e nos ouvir, algumas demandas demoravam um pouco por conta dessa dependência. A maioria de meus superiores trabalhavam na matriz, então eu não tinha acesso direto aos mesmos. Às vezes, quando as coisas não andavam da forma que deveria, um funcionário da matriz se deslocava até Natal/RN para resolver os problemas.

A empresa é boa, mas tem muito a melhorar.

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Pessoas em geral muito boas, boa localização, boas festas de fim de ano e ambiente ok. A empresa tinha um ambiente acolhedor e os chefes eram bem acessíveis.

Contras: As máquinas eram quase sucateadas e fazia muito calor lá. Trabalhávamos aos sábados mesmo não havendo praticamente ninguém para atender. As metas eram incrivelmente altas e o valor que recebíamos caso batêssemos era baixo.

Conselhos para presidência: Os gestores devem ter mais empatia com os funcionários.

Correta pelo tempo de 4 anos e meio que passei.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A amizade, pagamento em dia, os benefícios são pagos corretamente. Os gestores são atenciosos para com os operadores de telemarketing e as passagens são colocadas no dia correto.

Contras: O espaço é pequeno para comportar muitas pessoas da empresa, falta de fazer mais degraus e reconhecimento do trabalho dos profissionais e não paga as metas prometidas corretamente.

Conselhos para presidência: Tratar bem os operadores de telemarketing.

EMPRESA QUE proporciona uma nova experiência de negócios

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Imperatriz, MA

Prós: Política de crescimento profissional, gestão participativa, reconhecimento por meritocracia através de campanhas, política de crescimento profissional, gestão participativa, reconhecimento por meritocracia através de campanhas,

Contras: Avaliação dos benefícios e salários.

Boa empresa é bem localizada

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Benefícios razoáveis, tranquila, sem problemas, pagam certinho, bem localizada, fica perto do centro, tem infra boa e tem pessoal prestativo

Contras: Gestão complexa, com foco nos clientes e longe de ser perfeita, gerentes estressados, alguns sem qualificação para lidar com pessoas e clientes

Analista de Suprimentos

Recife, PE

Prós: Boas pessoas de se conviver e trabalhar

Contras: Baixo salarios e poucas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento

razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de desenvolvimento para todos os funcionários, respeito a todas as crenças, raças, gêneros. Transparência e seriedade na forma de tratar o funcionário.

Contras: Os salários estão fora da faixa de mercado. Os setores que compões a empresa funcionam de maneira individualista. Há certos privilégios para uns e outros não.

Crescer é fundamental

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Carga horaria, pontualidade dos monitores e supervisores, mesa dos computadores organizadas, salas ventiladas e amizades construidas ppis algumas levam para o resto da vida.

Contras: Sem exercicios fisicos, não aceitam sugestões de operadores, banheiros um pouco sujos, sorteios não muito bem elaborados e premiaçoes abaixo do esperado de um operador.

Conselhos para presidência: Ser mais ouvinte e prestativos

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.