Como é trabalhar na Grupo Provider?

salario

Atendente

Cuité, PB

Prós: horario flexivel para quem procura uma oportunidade academica, é uma oportinidade otima para quem procura o primeiro emprego e ainda se dedica aos estudos também.

Contras: é um pouco rigorosa em questao de metas, mas sabemos que é necessario, só devia ter um pouco mais de suporte, é o que falta para os atendentes melhorarem o atendimento

Netro

Operador

Caruaru, PE

Prós: Horario flexivel, oportunidade de crescimento e de experiencia, inovaçao, horario reduzido, custo-beneficio em residir na mesma cidade, auxilios,

Contras: Pressão, salario baixo, metas um pouco abusivas em relação ao obs pois é imprevisivel não temos como controlar no mais seria mesmo o salario

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a forma de seleção interna

péssima

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: clima organizacional, benefícios, estrutura da empresa, horário de trabalho flexível, gestão aberta. Segmento de trabalho atrativo, se preocupa com inovações

Contras: Não valoriza os funcionarios, falta de reconhecimento, atrasos de pagamentos, inadimplência, até hoje não fez pagamento de rescisão e fgts de ex funcionários

Conselhos para presidência: Responsabilidade e respeito pelos colaboradores

construtiva

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Para quem quer trabalhar e estudar ... So são 6 horas e 20 minutos de trabalho. Eh uma alternativa tb para ter dois empregos ... Geralmente trabalhando nessas empresas vc consegue descontos em faculdade

Contras: Local de trabalho poderia ser confortável vendo-se que trabalhávamos sentados por 6 horas ... Poderíamos receber um percentual em cima dos valores que arrecadamos com as cobranças e o auxilio creche poderia ser um valor significativo e não ridículo de 67,00.

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar os valores dos beneficios e dar o plano de saúde e não ser co-participação... O ambiente de trabalho deveria ser melhor e mais limpos tipo aspirar semanalmente e vcs poderiam fazer uma creche na própria empresa ou dar um valor do auxilio que desse para pagar algo com segurança para nossos filhos e o valor do vale alimentação poderia ser igual o da Tim.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Direção, supervisão, metas, flexibilidade, respeito, empatia, convivência, amizade, motivação, pontualidade, limpeza todos esses pontos são positivos na empresa.

Contras: Atraso no pagamento das metas, pois a maioria dos operadores se esforçavam para garantir um valor a mais em seu salário e contavam com esse valor, mais o atraso vinha desmotivando os operadores.

Conselhos para presidência: Que a empresa funcione dá forma que se passa para os funcionários em entrevista.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

Louveira, SP

Prós: Várias oportunidades de ser prometido, sempre foi bem tratada com muita educação, gostava de trabalhar nessa empresa, a comunicação era um dos seus melhores pontos positivos

Contras: Não tava Vale transporte pra todos, quando chega alguém atrasado sem avisar não entrava, a ventilação era um pouco ruim no verão fazia muito calor..

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário mais antigos

Empresa desestruturada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possuía um bom salário e pacote de benefícios. Valorizava o colaboradora para crescimento interno. E tinha um bom clima organizacional.

Contras: Empresa desestruturada, sem organização, com atraso no pagamento de salários e benefícios. Não possuía transparência nos seus processos e tinha uma péssima gestão administrativa.

Empresa que me ensinou muito

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O clima da empresa era diferenciado devido a equipe e comunicação ativa entre as áreas. Tinhamos tambem muitos eventos em dias de comemoração.

Contras: A empresa estava passando em uma temporada de dificuldade, ocasionando futuramente em recuperação judicial. Dessa forma, ocasionando em atrasos de salários e encargos obrigatório como FGTS.

Foi bom enquanto durou...

Telemarketing Receptivo

Belém, PA

Prós: Espaço físico da filial é bom, o salário também é satisfatório se comparado às outras empresas do mesmo seguimento. Espaço físico da filial é bom, o salário também é satisfatório se comparado às outras empresas do mesmo seguimento

Contras: Infelizmente a empresa decaiu muito como passar do tempo, o clima ficou péssimo para se trabalhar. Isso não é bom para um ambiente onde as pessoas se trabalham com telemarketing.

Salário Grupo Provider Técnico de Suporte Jr

Técnico de Suporte Júnior

Recife, PE

Prós: As pessoas, o ambiente é bacana, é fácil o acesso aos gestores para poder conversar sobre determinado assunto, temos liberdade acesso nos setores para poder realizar procedimentos.

Contras: É uma empresa que até então não proporcionou crescimento para outro nível do setor de informática, no qual há uma diferença de salário e funções para agregar experiência profissional.

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.