Como é trabalhar na Grupo Provider?

Analista de Suprimentos

Recife, PE

Prós: Boas pessoas de se conviver e trabalhar

Contras: Baixo salarios e poucas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento

razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de desenvolvimento para todos os funcionários, respeito a todas as crenças, raças, gêneros. Transparência e seriedade na forma de tratar o funcionário.

Contras: Os salários estão fora da faixa de mercado. Os setores que compões a empresa funcionam de maneira individualista. Há certos privilégios para uns e outros não.

Crescer é fundamental

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Carga horaria, pontualidade dos monitores e supervisores, mesa dos computadores organizadas, salas ventiladas e amizades construidas ppis algumas levam para o resto da vida.

Contras: Sem exercicios fisicos, não aceitam sugestões de operadores, banheiros um pouco sujos, sorteios não muito bem elaborados e premiaçoes abaixo do esperado de um operador.

Conselhos para presidência: Ser mais ouvinte e prestativos

Crítica construtiva

Operador de Telemarketing Receptivo

Caruaru, PE

Prós: Envolvimento e a proximidade entre os colaboradores e gestores da empresa, disponibilização de transporte e flexibilidade de horários de acordo com o colaborador

Contras: Exigências fora dos limites humanos, não ser tolerante em relação a atrasos com eventuais justificativas, falta de meritocracia, muito se utiliza de nepotismos

Conselhos para presidência: Melhor avaliação com os candidatos a certos cargos dentro da empresa.

Bom para 1 emprego

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gente jovem, muito interessante para um primeiro emprego, sentimento de família na empresa (apesar da cobrança toda feita para os colaboradores)

Contras: Oportunidade de crescimento na empresa muito rara, supervisores as vezes cobravam coisas que nenhum outro mortal conseguiria fazer, criação de metas absurdas a serem batidas.

não tão boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Conhecer pessoas, viver com deferentes pensamentos e ser um local de fácil acesso. Alguns gestores legais e ambiente agradável para uma boa conversa

Contras: gestores que não tem o proposito de ajudar a pessoa a crescer profissionalmente e só pensa em ganhos em R$. Banheiros sujos e sem condições de uso em muitas veses

Voltaria a trabalhar lá tranquilamente em uma oportunidade futura com um cargo de período todo.

Atendente EDPEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: A empresa era boa em todos os aspectos, pessoal bacana, RH bom, salários compatíveis com o mercado. Só saí porque estava meio período e precisava ganhar mais. Porém, aprendi muito, em todos os aspectos.

Contras: Não achei nada de negativo. Gostei bastante de toda a equipe, percebi que havia um incentivo para os funcionários que entravam em cargos hierárquicos mais baixos tinham incentivo para continuar e atingir patamares mais altos.

Conselhos para presidência: Continuem o excelente trabalho que fazem lá

salario

Atendente

Cuité, PB

Prós: horario flexivel para quem procura uma oportunidade academica, é uma oportinidade otima para quem procura o primeiro emprego e ainda se dedica aos estudos também.

Contras: é um pouco rigorosa em questao de metas, mas sabemos que é necessario, só devia ter um pouco mais de suporte, é o que falta para os atendentes melhorarem o atendimento

Netro

Operador

Caruaru, PE

Prós: Horario flexivel, oportunidade de crescimento e de experiencia, inovaçao, horario reduzido, custo-beneficio em residir na mesma cidade, auxilios,

Contras: Pressão, salario baixo, metas um pouco abusivas em relação ao obs pois é imprevisivel não temos como controlar no mais seria mesmo o salario

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a forma de seleção interna

péssima

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: clima organizacional, benefícios, estrutura da empresa, horário de trabalho flexível, gestão aberta. Segmento de trabalho atrativo, se preocupa com inovações

Contras: Não valoriza os funcionarios, falta de reconhecimento, atrasos de pagamentos, inadimplência, até hoje não fez pagamento de rescisão e fgts de ex funcionários

Conselhos para presidência: Responsabilidade e respeito pelos colaboradores

Grupo Provider

Descrição:Fundado em 1996, o Grupo Provider nasceu para proporcionar uma nova experiência de negócios aos seus clientes, oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. Há 18 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores e cerca de 80 clientes, públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos. O Grupo Provider se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços, no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). No ano de 2007, o Grupo Provider inaugurou, em Santiago, a Provider Latin America. Empresa chilena de capital 100% brasileira tem como foco principal a prestação de serviços para o setor de Utilities e é a porta de entrada para a América Latina.