Como é trabalhar na Grupo Provac?

Regular

Encarregado de Limpeza

Prós: Dạ oportunidade para pessoas que não são alfabetizado.nao manda embora tão fácil.e dar oportunidade para pessoas com mais idade . não atrasar no pagamento.

Contras: Não dá muito valor as encarregadas.acha que tudo dê errado que acontece é culpa das encagregadas. Não dá autonomia suficiente para as encarregadas trabalhar melhor

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para as encarregadas

Bom lugar para primeiro emprego!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: O mais legal da empresa é a flexibilidade e a proximidade com os gerentes. É um ambiente onde você pode ser ouvido com facilidade, onde os donos da empresa estão dispostos a ouvir ideais.

Contras: Não enxerguei plano de carreira, pois cada departamento tem sua gerencia, e por ser uma empresa familiar, os cargos mais altos são ocupados pela própria família. Falta um pouco de profissionalismo no ambiente de trabalho.

falta de profissionalismo

Recepcionista

Prós: a empresa não tem ponto positivos que devam ser levados em conta, eu mesmo não consigo ver nenhum, pelo menos na filiar aqui de belo horizonte.

Contras: a empresa sempre atrasa pagamentos. o alimentação sempre cai dia 10 ou depois, o salario normalmente atrasa, a passagem raramente cai no dia certo.

Desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, as pessoas são acolhedoras e atenciosa, é possível desenvolver varias atividades o que proporciona aprendizado e desenvolvimento. Recomendada para quem esta inciando no mercado de trabalho.

Contras: A sede da empresa é em Araraquara o que torna alguns processos demorados e burocráticos, salario abaixo do mercado e a empresa trabalha com quadro de funcionário reduzido o que proporciona desgaste e sobrecarga de tarefas.

Poucas oportunidade de crescimento e plano de carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Possui bons profissionais, e é flexível em negociações. Tem uma boa infraestrutura e proporciona boa qualidade de vida aos funcionários, por estar localizada no interior de SP.

Contras: A empresa não possui grandes planos de carreira, é limitada em reter seus talentos. Poderia investir mais em qualificação e também melhoria nos processos internos.

Péssima

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nenhum critério a ser considerado, não paga em dia, não paga hora extra, não tem diálogo, péssima. Muito péssima mesmo. Não recomendo a ninguém.

Contras: Todos possíveis, atrasa pagamento, péssima empresa. Não recomendo a ninguem. Não recomendo a ninguém , péssima , péssima, péssima , não recomendo

Péssimo

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Grupo Empresarial TB tem 50 anos de tradição. Prestamos serviços sob medida de maneira integrada e inteligente. Estamos nas escolas, nos hospitais, nas empresas, nas indústrias; no setor público e privado. Somos especialistas em prestar serviços de qualidade e integrar todas as etapas das operações dos nossos clientes.

Contras: Essa posição reflete a nossa excelência e foi alcançada graças à dedicação de cada um dos nossos profissionais. Somos uma equipe em que todos são responsáveis pelo desenvolvimento individual e o crescimento da empresa.

Prós: Ferias duas vezes ao ano. Isso e bom

Contras: Não fornece participação de lucros, nem vale refeição

Conselhos para presidência: Ofereça um plano de carreira, vale refeição e participação de lucro

Uma empresa que honra com os salários de todos,paga em dia

Supervisor

Araraquara, SP

Prós: Tenho carro para trabalhar com o combustível, faço a minha programação para a semana de viagem

Contras: Acho que deste cargo,não irei para mas nenhum

Empresa com grande potencial.

Gerente de Licitações

Araraquara, SP

Prós: Empresa com gente jovem querendo inovar.

Contras: Admministração regional do RJ ruim

Conselhos para presidência: Comunicação

Grupo Provac