Como é trabalhar na Grupo Provac?

Uma empresa muito boa para se trabalhar, n

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa comprometida com funcionários, tendo transparência e pontualidade, empresa de responsabilidade é fidelidade com os funcionários,isso é uma coisa positiva para uma empresa

Contras: Informações importantes sendo muito demorado para ser anunciado, e escritório de rh longe dos pontos de trabalho para se tirar dúvidas em respeito ao salário é benefícios

Conselhos para presidência: Sendo pontual e tendo comprometimento com a empresa, trabalhando em equipe fazendo tudo o trabalho com coletividade e ordem

Muito bom

Recepcionista

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa remuneração em relação a demais locais

Contras: Atrasos com pagamentos e décimo terceiro salário. Dificuldade de contato com superiores e não disponibilidade de hora extra ou qualquer negociação de banco de horas

Ótimo lugar para se trabalhar!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Um lugar ótimo para se trabalhar, colaboradores receptivos e dispostos a ensinar. Oportunidades de crescimento e de aprender novas atividades.

Contras: Na época a empresa passava por um momento de transição e tinha como principal característica o fato de ser familiar. Essa situação fazia com que o ambiente tivesse muita fofoca.

Satisfeito com a empresa até o momento

Analista Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, acesso direto ao Coordenador. Serviço tranquilo em relação ao mercado. O pagamento é efetuado antes do 5º dia útil, benefícios pagos em dia.

Contras: Por ser terceirização a empresa não dita as regras e sim a contratada. Mas muitas das vezes a empresa quer passar por cima das regras ditas.

Uma empresa que resiste à crise

Analista de Licitação Pleno

Araraquara, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, reconhecem seu trabalho (mas cobram por isso). Investem no treinamento e capacitação dos funcionários.

Contras: Caráter familiar prejudica o bom andamento da empresa. Falta pessoal preparado nos principais cargos de gerência da empresa.

Conselhos para presidência: Investir continuamente em capacitação profissional, não misturar questões pessoais com a empresa

Empresa com grande potencial.

Gerente de Licitações

Araraquara, SP

Prós: Empresa com gente jovem querendo inovar.

Contras: Admministração regional do RJ ruim

Conselhos para presidência: Comunicação

Bom lugar para primeiro emprego!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: O mais legal da empresa é a flexibilidade e a proximidade com os gerentes. É um ambiente onde você pode ser ouvido com facilidade, onde os donos da empresa estão dispostos a ouvir ideais.

Contras: Não enxerguei plano de carreira, pois cada departamento tem sua gerencia, e por ser uma empresa familiar, os cargos mais altos são ocupados pela própria família. Falta um pouco de profissionalismo no ambiente de trabalho.

falta de profissionalismo

Recepcionista

Prós: a empresa não tem ponto positivos que devam ser levados em conta, eu mesmo não consigo ver nenhum, pelo menos na filiar aqui de belo horizonte.

Contras: a empresa sempre atrasa pagamentos. o alimentação sempre cai dia 10 ou depois, o salario normalmente atrasa, a passagem raramente cai no dia certo.

Desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, as pessoas são acolhedoras e atenciosa, é possível desenvolver varias atividades o que proporciona aprendizado e desenvolvimento. Recomendada para quem esta inciando no mercado de trabalho.

Contras: A sede da empresa é em Araraquara o que torna alguns processos demorados e burocráticos, salario abaixo do mercado e a empresa trabalha com quadro de funcionário reduzido o que proporciona desgaste e sobrecarga de tarefas.

Poucas oportunidade de crescimento e plano de carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Possui bons profissionais, e é flexível em negociações. Tem uma boa infraestrutura e proporciona boa qualidade de vida aos funcionários, por estar localizada no interior de SP.

Contras: A empresa não possui grandes planos de carreira, é limitada em reter seus talentos. Poderia investir mais em qualificação e também melhoria nos processos internos.

Grupo Provac