Como é trabalhar na Grupo Promon?

Falta de reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa de Capital fechado com a participação do funcionário como acionista da empresa com a compra de ações em tesouraria, Previdência Privada com parte patrocinada, PLR , benefícios acima da média de mercado, academia, ajuda de custo em desenvolvimento profissional.

Contras: Avaliações subjetivas nas avaliações 360º, e os prós são políticas de desenvolvimento para poucos.

Conselhos para presidência: Olhe dentro da organização e veja que os resultados de pesquisas de satisfação são respostas que não revelam a verdade sobre o ambiente profissional, pois refletem aquilo que os gestores querem ler.

ruim

Prós: Previdência privada, ações, local

Contras: salário, vale refeição, não há vale alimentação, o plano de saúde é muito ruim, não há possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: valorizar os empregados bons que tem, não os puxa sacos

Boa.

Analista Comercial

Prós: Um ótimo ambiente, pessoas agradáveis, ótima empresa para se ter aprendizado, bons benefícios, estacionamento na empresa, VR, VT, PL, flexibilidade de horários.

Contras: Gerencia Arcaica, não tem possibilidade de crescimento profissional, não tem planejamento de carreira, algumas panelas no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Pensar mais fora da caixa.

Ladeira abaixo

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade para atuação e respeito aos funcionários. Na empresa há um sentimento de pertencer muito grande.

Contras: A direção está perdida e não sabe bem o que fazer para salvar a empresa. Falta liderança.

Bom

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho e possibilidade da participar nos lucros

Contras: Poucas possibilidades de ascenção profissional

Todo preço tem uma consequência

Projetista

Prós: Ótimo espaço para trabalhar e ótima infraestrutura!

Contras: Falta de organização na qual esta atrapalhando a vida pessoal!

Ótima empresa com alguns pontos a melhorar

Analista de Pricing Pleno

Prós: Ambiente de trabalho agradável, trabalho dinâmico e desafiador, bom pacote de benefícios, horários flexíveis e possibilidade de home office, disponibilidade de treinamentos e cursos.

Contras: Plano de carreira na pratica não segue o processo, a pessoa ganha novas responsabilidades mas cargos e salários não são reajustados, pagto de plr poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Remuracoes mais justas

Crescimento profissional

Prós: A empresa oferece flexibilidade de horário e autonomia aos funcionários. Há muitos benefícios e oportunidade de traçar uma plano de carreira na empresa.

Contras: Comunicação que gera falhas em alguns processos. Muita burocracia.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

Excelente empresa para início de carreira.

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável. Horário Flexível.

Contras: Políticas internas sobre planos de carreira e manutenção de cargos. Gerenciamento de RH.

uma das melhores empresas para se trabalhar.

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 1990

Prós: Uma empresa que valoriza o profissional. Tem retorno muito bom.

Contras: Não consegue dialogar com governos para sobreviver.

Grupo Promon

Descrição:O Grupo Promon, fundado em 1960, está presente nos mercados de Engenharia e de Tecnologia da Informação e Comunicação por meio de um conjunto de empresas que atuam com independência de gestão. Com sede em São Paulo, possui empresas em outros Estados brasileiros e em países da América Latina. As empresas do grupo atuam em projetos de refinarias de petróleo, termoelétricas, terminais de óleo e gás, data centers, telecomunicações, meio ambiente, entre outros. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.