Como é trabalhar na Grupo Promon?

Ótima empresa, crescimento profissional ritmo bem lento

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo Ambiente de Trabalho, profissionais bem preparados, experientes e bem capacitados. Trabalho dinâmico, porém repetitivo em muitos dos casos.

Contras: pouca possibilidade de crescimento profissional. Gestão morosa e estagnada. Pouca visibilidade independente do desempenho positivo do profissional.

Excelente ambiente

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Excelente Ambiente de Trabalho. - Corpo técnico altamente qualificado e colaborativo. - Estrutura voltada para o funcionário - Possibilidade de investimento na própria empresa

Contras: - Pouca Ousadia nos negócios. A empresa é extremamente cautelosa em todas as suas áreas de atuação o que acaba acarretando uma perda de competitividade. - Decisões muito centralizadas.

Orgulho de ser Promoniano!

Prós: Melhor Empresa para trabalhar! Tenho Orgulho de fazer parte desta busca constante à Excelência.

Contras: Alguns apadrinhamentos prejudica a meritrocacia dos funcionários

Conselhos para presidência: Olhem um pouco mais para o chão, para evitar um tropeço.

Ótima empresa com alguns pontos a melhorar

Analista de Pricing Pleno

Prós: Ambiente de trabalho agradável, trabalho dinâmico e desafiador, bom pacote de benefícios, horários flexíveis e possibilidade de home office, disponibilidade de treinamentos e cursos.

Contras: Plano de carreira na pratica não segue o processo, a pessoa ganha novas responsabilidades mas cargos e salários não são reajustados, pagto de plr poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Remuracoes mais justas

Crescimento profissional

Prós: A empresa oferece flexibilidade de horário e autonomia aos funcionários. Há muitos benefícios e oportunidade de traçar uma plano de carreira na empresa.

Contras: Comunicação que gera falhas em alguns processos. Muita burocracia.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

Excelente empresa para início de carreira.

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável. Horário Flexível.

Contras: Políticas internas sobre planos de carreira e manutenção de cargos. Gerenciamento de RH.

uma das melhores empresas para se trabalhar.

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 1990

Prós: Uma empresa que valoriza o profissional. Tem retorno muito bom.

Contras: Não consegue dialogar com governos para sobreviver.

Otima cultura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura, gestão do conhecimento

Contras: falta de dinamismo, falta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente, mobiliário muito bom, ótimo lugar para aprender.

Contras: Fiquei por dois anos lá, e não tive problemas.

Boa.

Analista Comercial

Prós: Um ótimo ambiente, pessoas agradáveis, ótima empresa para se ter aprendizado, bons benefícios, estacionamento na empresa, VR, VT, PL, flexibilidade de horários.

Contras: Gerencia Arcaica, não tem possibilidade de crescimento profissional, não tem planejamento de carreira, algumas panelas no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Pensar mais fora da caixa.

Grupo Promon

Descrição:O Grupo Promon, fundado em 1960, está presente nos mercados de Engenharia e de Tecnologia da Informação e Comunicação por meio de um conjunto de empresas que atuam com independência de gestão. Com sede em São Paulo, possui empresas em outros Estados brasileiros e em países da América Latina. As empresas do grupo atuam em projetos de refinarias de petróleo, termoelétricas, terminais de óleo e gás, data centers, telecomunicações, meio ambiente, entre outros. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.