Como é trabalhar na Grupo Promon?

Falta de reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa de Capital fechado com a participação do funcionário como acionista da empresa com a compra de ações em tesouraria, Previdência Privada com parte patrocinada, PLR , benefícios acima da média de mercado, academia, ajuda de custo em desenvolvimento profissional.

Contras: Avaliações subjetivas nas avaliações 360º, e os prós são políticas de desenvolvimento para poucos.

Conselhos para presidência: Olhe dentro da organização e veja que os resultados de pesquisas de satisfação são respostas que não revelam a verdade sobre o ambiente profissional, pois refletem aquilo que os gestores querem ler.

Grupo Promon

Descrição:O Grupo Promon, fundado em 1960, está presente nos mercados de Engenharia e de Tecnologia da Informação e Comunicação por meio de um conjunto de empresas que atuam com independência de gestão. Com sede em São Paulo, possui empresas em outros Estados brasileiros e em países da América Latina. As empresas do grupo atuam em projetos de refinarias de petróleo, termoelétricas, terminais de óleo e gás, data centers, telecomunicações, meio ambiente, entre outros. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.