Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Processor?

36 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Tem muito o que melhorar

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração acima do mercado. Não atrasa o pagamento

    Contras: Empresa focada no puxa-saquismo, não possui crescimento, poucos benefícios e esses poucos são descontados. Programas motivacionais impossíveis de alcançar. Não valoriza o funcionário que trabalha e sim o que puxa o saco .

    Conselhos para presidência: Olhe para quem realmente trabalha e não para quem puxa o saco, melhorar os benefícios e principalmente coloca um programa motivacional que realmente motive o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa de trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Paga seus funcionários em dia, nunca atrasa o salário

    Contras: Poucos benefícios, e os poucos que tem são descontados o percentual máximo que a CLT permite. Programa de meritocracia muito difícil de ser atingido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Qualidade de vida e motivação muito baixas

    Analista Desenvolvedor Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem um bom ambiente de trabalho em relação a infraestrutura, estacionamento no local, paga o salário em dia. Creio que a média salarial esteja um pouco acima do mercado.

    Contras: Poucos benefícios, e os poucos que tem são bem descontados em folha. Dizem que há um programa de meritocracia, que remete a ganhos em participação nos lucros, porém, é praticamente impossível de atingir as metas. O que existe, na verdade, não é a meritocracia, e sim muita política para que se consiga crescer nesta empresa. Não são avaliados os esforços, sacrifícios e formação do colaborador. A empresa não se preocupa com a qualidade de vida do profissional, ou seja, ela tem uma mentalidade tradicional, voltada para ideia de que o colaborador deve estar produzindo cem por cento do tempo. Outro ponto muito importante: o café é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Eliminar esse programa de meritocracia fajuto e disponibilizar benefícios mais concretos. Se preocupar mais com a qualidade de vida do profissional para que o seu rendimento possa ser melhor no trabalho. Procurar se espelhar em grandes empresas de tecnologia e inovação, no que diz respeito ao ambiente motivacional do colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Venha fazer a diferença na Processor.

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa extremamente dinâmica. Existe oportunidade de crescimento e satisfação profissional, com reconhecimentos que incluem inclusive bonificações e brindes.

    Contras: Não deve ser procurada por pessoas que gostam de trabalho repetitivo e monótono. Todos são cobrados por evolução tanto pessoal quanto profissional. Tem que gostar de trabalhar e estar sobre pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Um lugar que eu gosto mais do que minha casa

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente local para se trabalhar. Oferece oportunidades de crescimento, reconhecimento, engajamento da equipe, sempre busca fazer o possível para ver o colaborador feliz.

    Contras: Um ponto a melhorar é a motivação para com os colaboradores que estão alocados em clientes, distante da matriz. Na festa de fim de ano, poderia fazer com que todos pudessem ir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para trabalhar

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilita crescimento do colaborador, principalmente em area tecnica. Tem otimos colaboradores com bastante experiencia e conhecimento, o que possibilita troca de informacao.

    Contras: Nao oferece muito beneficios como outras empresas bo mercado. Por ser uma enpresa de servicos exige que o colaborador se doe mais que um uma empresa de outro ramo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa com oportunidade de crescimento

    Funcionário


    Prós: Empresa séria e comprometida com os resultados, está sempre buscando qualidade e excelência nas suas atividades. Espaço para crescimento e desenvolvimento profissional. Programas e benefícios que incentivam os colaboradores.

    Contras: A busca por resultados e metas acaba criando um clima competitivo e de bastante cobrança. Um pouco de burocracia para alguns serviços internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Técnico de Suporte

    Técnico de Suporte I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa abraça o funcionário e tem um ótimo espirito de equipe. É muito satisfatório trabalhar em uma empresa assim. Procura desenvolvimento dos funcionários

    Contras: Uma empresa de pequeno porte, um pouco conservadora. Difícil a mudança de processos internos e muita burocracia para conseguir serviços internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Técnico de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é grande e possui uma grande carteira de clientes, portanto há muitas possibilidades de aprendizado. Há várias posições a serem ocupadas.

    Contras: O acesso ao departamento pessoal ou RH é difícil. Não há plano de carreira, portanto se torna muito difícil idealizar um futuro. Portanto se faz necessária uma revisão

    Conselhos para presidência: Se faz necessário pensar mais nos colaboradores e um pouco menos na imagem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa para quem está junto à Matriz

    Executivo de Contas


    Prós: A Processor é uma empresa que pensa sempre à frente do mercado. Usa a tecnologia que vende de maneira espetacular, otimizando os processos. Já é uma empresa sólida no mercado e oferta um mix de soluções bem interessante.

    Contras: A matriz é tida como menina dos olhos e o que acontece nas regionais, por mais grandioso que seja, não é tão valorizado quanto o que acontece em Porto Alegre. Dessa forma, é difícil ver oportunidade de crescimento aparecer para quem não está na matriz. Acredita-se piamente que o que funciona no Sul precisa funcionar em unidades como SP ou RJ, por exemplo. Muitos diretores/gerentes em vários pilares distintos que exigem satisfações, mas acabam empurrando um problema para outro (o famoso "muito cacique para pouco índio") . Criam-se novas soluções constantemente, baseado em um ou outro cliente mas não há um case efetivo para que as mesmas sejam vendidas para o mercado.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para fora da matriz.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Processor

Descrição:A Processor há mais de 28 anos vem desenvolvendo, comercializando e implantando serviços e soluções de TI para o mercado corporativo Latino-Americano, atingindo milhares de clientes em vários segmentos e verticais de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?