Como é trabalhar na Grupo Processor?

Ótima empresa com oportunidade de crescimento

Prós: Empresa séria e comprometida com os resultados, está sempre buscando qualidade e excelência nas suas atividades. Espaço para crescimento e desenvolvimento profissional. Programas e benefícios que incentivam os colaboradores.

Contras: A busca por resultados e metas acaba criando um clima competitivo e de bastante cobrança. Um pouco de burocracia para alguns serviços internos.

Técnico de Suporte

Técnico de Suporte I

Prós: A empresa abraça o funcionário e tem um ótimo espirito de equipe. É muito satisfatório trabalhar em uma empresa assim. Procura desenvolvimento dos funcionários

Contras: Uma empresa de pequeno porte, um pouco conservadora. Difícil a mudança de processos internos e muita burocracia para conseguir serviços internos.

Excelente lugar para se trabalhar e se reinventar

Arquiteto

Porto Alegre, RS

Prós: Está sempre se reinventando e abrindo oportunidades para novas carreiras. Possui ferramentas em métodos para que todos os profissionais possam se expressar e acompanhar os resultados

Contras: Algumas pessoas mais antigas precisam se reinventar também e como a empresa possui a politica de tentar recuperar os profissionais e dar oportunidades para que se adequem as novas realidades acaba que a empresa acumula algumas "múmias" que atrapalham a cultura de evoluir

Venha fazer a diferença na Processor.

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa extremamente dinâmica. Existe oportunidade de crescimento e satisfação profissional, com reconhecimentos que incluem inclusive bonificações e brindes.

Contras: Não deve ser procurada por pessoas que gostam de trabalho repetitivo e monótono. Todos são cobrados por evolução tanto pessoal quanto profissional. Tem que gostar de trabalhar e estar sobre pressão.

Otima.

Técnico de Informática

Prós: Organizada e estruturada, nao deixa seus funcionários na mão.

Contras: Falta de auditoria nos clientes.

muito boa

Analista Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de trabalhar

Contras: Poucos pontos negativos na empresa

Uma boa empresa para trabalhar

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilita crescimento do colaborador, principalmente em area tecnica. Tem otimos colaboradores com bastante experiencia e conhecimento, o que possibilita troca de informacao.

Contras: Nao oferece muito beneficios como outras empresas bo mercado. Por ser uma enpresa de servicos exige que o colaborador se doe mais que um uma empresa de outro ramo

Ótimo lugar pra aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Salário sempre em dia, cumpre o combinado e respeitando 100% às legislações trabalhistas. Investe em capacitação dos funcionários e proporciona ambiente desafiador pra quem quer se desenvolver.

Contras: Mudanças constantes na gestão atrapalham por vezes o acompanhamento / evolução do funcionário quando se trata de evolução de carreira. Gestão muito centralizada.

Um bom lugar para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, com gestão visionária, estrutura moderna e que possui um programa de valorização de colaboradores muito bem estruturado. Indicadores estratégicos são compartilhados com todos.

Contras: Alguns processos são muito burocráticos o que acaba atrasando certas atividades. Há muita rotatividade de posição o que também quebra a continuidade de alguns trabalhos.

Uma ótima empresa para crescimento profissional.

Administrador de Redes Júnior

Prós: A empresa é forte por investir nos funcionários, cursos, treinamentos, ações que levam o colaborador a sempre estar se reciclando na área de atuação. Ajuda com planos de apoio em certificações e bonificações por tempo de casa.

Contras: Muitos processos dentro do dia a dia são engessados por uma burocracia de muitas pessoas a serem contactadas por uma simples requisições. O departamento de RH e Benefício é o mais prejudicado pois o tempo de resposta é muito alto por ser tratar de uma empresa de médio porto.

Conselhos para presidência: Correção do GAP para resoluções de problemas entre o colaborador e o núcleo de RH da empresa. Inserção dos profissionais de Outsourcing (BPO) no cotidiano da empresa.

Grupo Processor

Descrição:A Processor há mais de 28 anos vem desenvolvendo, comercializando e implantando serviços e soluções de TI para o mercado corporativo Latino-Americano, atingindo milhares de clientes em vários segmentos e verticais de atuação.