Como é trabalhar na Grupo Processor?

Venha fazer a diferença na Processor.

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa extremamente dinâmica. Existe oportunidade de crescimento e satisfação profissional, com reconhecimentos que incluem inclusive bonificações e brindes.

Contras: Não deve ser procurada por pessoas que gostam de trabalho repetitivo e monótono. Todos são cobrados por evolução tanto pessoal quanto profissional. Tem que gostar de trabalhar e estar sobre pressão.

Otima.

Técnico de Informática

Prós: Organizada e estruturada, nao deixa seus funcionários na mão.

Contras: Falta de auditoria nos clientes.

muito boa

Analista Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de trabalhar

Contras: Poucos pontos negativos na empresa

Um bom lugar para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, com gestão visionária, estrutura moderna e que possui um programa de valorização de colaboradores muito bem estruturado. Indicadores estratégicos são compartilhados com todos.

Contras: Alguns processos são muito burocráticos o que acaba atrasando certas atividades. Há muita rotatividade de posição o que também quebra a continuidade de alguns trabalhos.

Uma ótima empresa para crescimento profissional.

Administrador de Redes Júnior

Prós: A empresa é forte por investir nos funcionários, cursos, treinamentos, ações que levam o colaborador a sempre estar se reciclando na área de atuação. Ajuda com planos de apoio em certificações e bonificações por tempo de casa.

Contras: Muitos processos dentro do dia a dia são engessados por uma burocracia de muitas pessoas a serem contactadas por uma simples requisições. O departamento de RH e Benefício é o mais prejudicado pois o tempo de resposta é muito alto por ser tratar de uma empresa de médio porto.

Conselhos para presidência: Correção do GAP para resoluções de problemas entre o colaborador e o núcleo de RH da empresa. Inserção dos profissionais de Outsourcing (BPO) no cotidiano da empresa.

ótima empresa para se desenvolver e trabalhar

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e aprendizado. Salário compatível com a função, estímulo ao desenvolvimento como profissional e ótimo ambiente.

Contras: Constantes mudanças algumas vezes atrapalham na consolidação de ações. Ótima empresa para trabalhar, porém exige total dedicação para sobrepor os desafios constantes do dia-dia.

Boa empresa, mas precisa avançar

Prós: Salário justo, metodologia de trabalho e processos interessantes, empresa inova de acordo com mercado.

Contras: programa de meritocracia não atinge toda a empresa, benefícios ruins, RH com mentalidade antiga e com processos morosos. capacitação fornecida de baixo nível.

Conselhos para presidência: se importar com menos detalhes operacionais e de infraestrutura mas sem deixar de cobrar dos resposáveis , velejar aguas que ainda não dominamos(tecnologia), capacitar não somente lideres ,promover urgentemente reciclagem e coaching com RH.

High level

Analista de Suporte Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Aprende-se muito nesta empresa, tem forte conhecimento técnico alto nível de exigencia

Contras: Alto pressão, cobrança sem igual, TI de resultados

Satisfeito

Desenvolvedor .NET Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima remuneração e com refeitório no local, oportunidades de aprender coisas novas.

Contras: Seriedade, ambiente um pouco hostil, demandas são má planejadas como na maioria das empresas.

Empresa séria e justa, interessante para alavancar a carreira e também fixar-se por muitos anos.

Business Development Manager

Porto Alegre, RS

Prós: Regularidade e seriedade da empresa, bom ambiente de trabalho, incentivo ao crescimento profissional, incentivos a capacitação.

Contras: Contempla apenas benefícios obrigatórios e realiza descontos em todos.

Grupo Processor

Descrição:A Processor há mais de 28 anos vem desenvolvendo, comercializando e implantando serviços e soluções de TI para o mercado corporativo Latino-Americano, atingindo milhares de clientes em vários segmentos e verticais de atuação.