Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Processor?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Qualidade de vida e motivação muito baixas

    Analista Desenvolvedor Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem um bom ambiente de trabalho em relação a infraestrutura, estacionamento no local, paga o salário em dia. Creio que a média salarial esteja um pouco acima do mercado.

    Contras: Poucos benefícios, e os poucos que tem são bem descontados em folha. Dizem que há um programa de meritocracia, que remete a ganhos em participação nos lucros, porém, é praticamente impossível de atingir as metas. O que existe, na verdade, não é a meritocracia, e sim muita política para que se consiga crescer nesta empresa. Não são avaliados os esforços, sacrifícios e formação do colaborador. A empresa não se preocupa com a qualidade de vida do profissional, ou seja, ela tem uma mentalidade tradicional, voltada para ideia de que o colaborador deve estar produzindo cem por cento do tempo. Outro ponto muito importante: o café é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Eliminar esse programa de meritocracia fajuto e disponibilizar benefícios mais concretos. Se preocupar mais com a qualidade de vida do profissional para que o seu rendimento possa ser melhor no trabalho. Procurar se espelhar em grandes empresas de tecnologia e inovação, no que diz respeito ao ambiente motivacional do colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Processor

Descrição:A Processor há mais de 28 anos vem desenvolvendo, comercializando e implantando serviços e soluções de TI para o mercado corporativo Latino-Americano, atingindo milhares de clientes em vários segmentos e verticais de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?